Cursos Gratuitos

Curso de Instalação Elétrica Residencial Gratuito

Por Redacao

Quer aprender a ler e interpretar plantas e desenhos técnicos de fiação elétrica, a escolher os equipamentos mais adequados para diferentes tipos de serviços, identificar defeitos e realizar reparos? Então você necessita de um curso de instalação elétrica residencial, é através de uma capacitação nesta área que você conseguira aprender tudo o que foi dito a cima e conseguir bons empregos relacionado à área.

Os interessados em se qualificar com um método de ensino passo a passo esta é a hora, pois através do curso de instalação elétrica residencial gratuito você ira se qualificar, para se tornar um instalador eletricista profissional, trabalhando tanto como autônomo como para empresas. Aproveite este chance, pois não existe atividade que não precise da energia elétrica.

Para quem não sabe, a energia elétrica chega a nossas casas, aos prédios e industrias, através de fios elétricos, os quais, junto com os aparelhos e equipamentos elétricos, devem estar instalados de acordo com as normas. Este curso é ideal para quem deseja se aperfeiçoar ou se tornar: construtores, Engenheiro Civil, Arquitetos, Projetista, Calculista, Paisagista, Decoradores, Estagiários em Engenharia Civil e Arquitetura, Empreiteiro de Obras, Mestre de Obras, Encarregados de Obras, Supervisores de Obras etc.

Quem atua na área de instalação elétrica sempre possui oportunidades de emprego seja para trabalhar como autônomo ou em uma empresa, por isso se você quer realmente conquistar uma nova profissão, aproveite as vagas de cursos que estão sendo oferecido através da ONG Mais Cultura Brasil sendo uma das opções o curso de instalação elétrica residencial grátis, que faz parte do programa de qualificação profissional na cidade de Santa Cruz da Serra que está oferecendo cerca de mil e cem vagas em vários cursos.

Os interessados em se matricular nas ofertas devem ir ate a Avenida Isabel, 343, Santa Cruz, ou ligar para os telefones: 3395-2755 / 7884-3564. Os interessados pelo curso que decidirem fazer o curso e querem obter maiores informações podem entrar em contato com o telefone ou direto no endereço do site da ONG que pode ser encontrado pelo seguinte site: www.maisculturabrasil.org. Os candidatos devem comparecer no local da inscrição levando em mãos os documentos pessoais como CPF e RG. Aproveite esta chance e boa sorte a todos!

Recomendado para você

Cursos Gratuitos

Cursos de capacitação gratuitos Atibaia 2017

Cursos Gratuitos

Cursos de qualificação profissional gratuitos Prefeitura de Macaé 2017

Cursos Gratuitos

Curso de Pintura em Tela Gratuito

Cursos Gratuitos

8 cursos gratuitos de TI em São Paulo

Comentários

10 respostas para “Curso de Instalação Elétrica Residencial Gratuito”

  1. Jacqueline disse:

    Olá Wellington,

    Basta seguir as dicas que adicionamos ao texto.

    Att,

  2. wellington de oleveira nascimento disse:

    olá como Faso pra faze o curso de elétrica

  3. sebastiao bellamio disse:

    gostaria de fazer o curso de eletrecista gratuito com posso faze lo

  4. GIVALDIR A, ROCHA disse:

    eu trabalho na haria da construção civil e gostaria muito de trabalhar com eletricidade e é porisso que eu gostaria de fazer o curso

  5. MTJac disse:

    Olá Garcia,

    Para saber mais sobre esta capacitação ou se inscrever na mesma, é necessário seguir as dicas que estão no texto, lembrando que este tem prazo de inscrição que pode ter se encerrado.

    Att,

  6. Garcia disse:

    Tenho conhecimento em eletricidade residencial, Gostaria de receber este curso de instalação eletrica residencial gratuito para aperfeiçoamento e tirar duvias existentes.Seria possivel envir-me gratuitamento por e-mail.
    Obrigado
    Garcia

  7. josué mazzonetto Paes disse:

    desejo receber via email curso gratuito de eletricidade residencial

  8. marcos r. oliveira disse:

    gostaria de fazer curso basico de eletrica a noite gratuito onde posso encontrar.

  9. edson filho disse:

    presiso deste cursos para omeu conhesimento profissonal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *