Menu
Você está em: MundoDasTribos > Cursos > Curso de Inglês Para Iniciantes no SENAC

O Senac desenvolve os conhecimentos iniciais de língua inglesa através de um curso básico.

O Curso de Inglês Para Iniciantes no SENAC é indicado para as pessoas que desejam adquirir os conhecimentos básicos do idioma. As aulas são bem focadas na aprendizagem básica e futuramente os alunos podem participar de um curso mais avançado.

Curso de Inglês Para Iniciantes no SENAC. (Foto: Divulgação)

Além de trabalhar com a oferta de educação profissional, o Senac também se empenha no ensino de idiomas. A instituição trabalha com cursos livres de inglês, espanhol, francês, português e libras. Pelo sistema EAD, a variedade de cursos é ainda maior.

Leia mais: Curso de Idiomas Senac 2014

Curso de Inglês Para Iniciantes no SENAC

O Senac oferece um curso básico de inglês. (Foto: Divulgação)

Os alunos iniciantes são aqueles que conhecem apenas algumas palavras em inglês, mas não sabem ler, falar, escrever ou interpretar conforme as regras do idioma. O curso básico promete ser de grande ajuda para essas pessoas, já que ele consegue desenvolver perfeitamente os conhecimentos iniciais.

O Senac é uma instituição que habilita profissionais para o comércio de bens, serviços e turismo. Dessa forma, o curso de inglês oferecido pela instituição também procura desenvolver habilidades importantes para atuar no mercado de trabalho.

O curso de inglês para iniciantes no Senac, também chamado de inglês básico, tem uma carga horária de 160 horas. Ele é responsável por apresentar os conhecimentos básicos da língua inglesa, normalmente com foco no turismo receptivo.

Os alunos aprendem os conhecimentos básicos para escrever e falar em inglês. (Foto: Divulgação)

Os participantes do curso básico de inglês do Senac aprendem como iniciar uma conversa, como apresentar as pessoas, como pedir informações sobre lugares, como informar data e horário, como dar informações sobre eventos e como falar a respeito da profissão.

Ao concluir o curso para iniciantes, é possível participar do curso básico 1 (45 horas), básico 2 (45 horas) e básico 3 (45 horas). Depois de dominar os conhecimentos iniciais, o aluno pode se matricular nos níveis intermediários e avançados para se tornar um verdadeiro falante do idioma.

Os cursos são focados nas necessidades do mercado de trabalho. (Foto: Divulgação)

O Senac São Paulo oferece o curso de inglês nas unidades de Consolação, Largo Treze, Ribeirão Preto, Santo André e Sorocaba. Além dos níveis mencionados nos parágrafos anteriores, também existem muitos outros, como júnior, teen, avançado e o preparatório para o exame Toefl.

O Curso de Inglês Para Iniciantes no SENAC também é oferecido na modalidade à distância e está com inscrições abertas. Os interessados podem optar pelo inglês britânico ou pelo inglês americano. As aulas EAD são interativas, ensinando como escrever, ler e falar em inglês.  Cada aluno tem o prazo de 12 meses para concluir a formação, que acontece no ambiente virtual de aprendizagem.


RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL