Curso de inglês para iniciantes no Recife – Senac-PE 2016

PUBLICIDADE

Curso de inglês para iniciantes no Recife – Senac-PE 2016: O Senac-PE (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Pernambuco) está com inscrições abertas pela primeira vez por meio da internet, para os cursos de inglês de nível iniciante. Essa modalidade de aprendizagem será oferecida na unidade Senac da cidade de Recife.

Curso de inglês para iniciantes no Recife - Senac-PE 2016 (Foto Ilustrativa)

Curso de inglês para iniciantes no Recife – Senac-PE 2016

O curso de inglês para iniciantes no Recife – Senac-PE 2016 é voltado para jovens e adultos que buscam o conhecimento básico da língua, tendo em vista que o curso tem continuidade a nível intermediário e avançado. E, saber outras línguas é fundamental no mundo cada vez mais globalizado, seja através da internet ou de produtos importados.

Leia mais informações sobre: SENAC-PE CURSOS TÉCNICOS A DISTÂNCIA 2015

PUBLICIDADE

Inscrições nos cursos gratuitos de idiomas do Senac de Recife

Nos cursos online, inscrição pode ser feita pelo site (Foto Ilustrativa)

As pessoas interessadas em realizar a inscrição no curso de inglês iniciante deverão pagar uma taxa no valor de R$ 15,00 e mais cinco parcelas de R$ 222,00. O cadastro pode ser feito pelo site www.pe.senac.br ou pessoalmente na unidade, que está localizada na Avenida Visconde de Suassuna, 500, bairro Santo Amaro, em Recife.

Programação

Programação de cursos pode ser conferida no site ou ser recebida via e-mail (Foto Ilustrativa)

O Senac da cidade pernambucana abre em janeiro as inscrições para as aulas de Espanhol Básico, Italiano Básico, Francês Básico, Mandarim Básico 1, English For Teens 1 e Alemão Básico 1, mas essas devem ser feitas pessoalmente, na Central de Relacionamento do Senac Recife, localizada nesse mesmo endereço informado acima.

Leia mais informações sobre: CURSO DE INGLÊS PARA INICIANTES NO SENAC

Mais informações sobre o curso de idiomas do Senac

Detalhes do curso podem ser conferidos no site da instituição (Foto Ilustrativa)

Os cursos de idiomas do Senac de Pernambuco foram criados no Departamento Regional do Estado em março de 1993, com a finalidade de atender às necessidades de preparação dos trabalhadores. No ano de sua origem a área de idiomas contava com 23 turmas distribuídas nos idiomas inglês, espanhol e francês, ocupando 3 salas de aulas localizadas no 5º andar do Edifício João Rodrigues Maia. Ao longo dos anos com o aumento da demanda a tendência é que a oferta aumente. Para saber mais acesse: www.pe.senac.br.

Quer mais dicas sobre cursos e idiomas? Confira os artigos que preparamos para você sobre esse e outros temas, fique aqui no Mundo das Tribos!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.