Menu

Cursos

Atualizado em 30 de outubro de 2012, às 10:15 por Carol Vergel ()
Você está em: MundoDasTribos > Curso de inglês para iniciantes no Recife – Senac-PE 2013

Os interessados em se inscrever nos cursos de inglês devem procurar o Senac de Recife para efetivar as inscrições.

O Senac-PE (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Pernambuco) está com inscrições abertas pela primeira vez por meio da internet, para os cursos de inglês de nível iniciante. Essa modalidade de aprendizagem será oferecida na unidade Senac da cidade de Recife. As inscrições para o ano letivo 2013 do Beginner’s English acontecem entre os dias 1º e 16 de novembro.

Leia mais sobre: Cursos Técnicos 2010 Senac Pernambuco

534815 Curso de inglês para iniciantes no Recife Senac PE 2013 Curso de inglês para iniciantes no Recife   Senac PE 2013O Senac de Recife está oferecendo cursos de inglês para iniciantes (Foto: Divulgação)

Inscrições nos cursos gratuitos de idiomas do Senac de Recife

As pessoas interessadas em realizar a inscrição no curso de inglês iniciante deverão pagar uma taxa no valor de R$ 15,00 e mais cinco parcelas de R$ 222,00. O cadastro pode ser feito pelo site http://www.pe.senac.br ou pessoalmente na unidade, que está localizada na Avenida Visconde de Suassuna, 500, bairro Santo Amaro, em Recife.

Confira também: SENAC PE Cursos Gratuitos 2012

O Senac da cidade pernambucana abre em janeiro de 2013 as inscrições para as aulas de Espanhol Básico, Italiano Básico, Francês Básico, Mandarim Básico 1, English For Teens 1 e Alemão Básico 1, mas essas devem ser feitas pessoalmente, na Central de Relacionamento do Senac Recife, localizada nesse mesmo endereço informado acima.

Veja também: Senac Pernambuco: curso gratuito inglês e espanhol 2012

534815 Curso de inglês para iniciantes no Recife Senac PE 2013 01 Curso de inglês para iniciantes no Recife   Senac PE 2013Além do cursos de inglês aulas de outros idiomas serão promovidas pelo Senac de Recife (Foto: Divulgação)

Mais informações sobre o curso de idiomas do Senac

Os cursos de idiomas do Senac de Pernambuco foram criados no Departamento Regional do Estado em março de 1993, com a finalidade de atender às necessidades de preparação dos trabalhadores. No ano de sua origem a área de idiomas contava com 23 turmas distribuídas nos idiomas inglês, espanhol e francês, ocupando 3 salas de aulas localizadas no 5º andar do Edifício João Rodrigues Maia. Ao longo dos anos com o aumento da demanda a tendência é que a oferta aumente. Para saber mais acesse: http://www.pe.senac.br.