Curso de inglês em São Paulo 2016

PUBLICIDADE

Quem está buscando curso de inglês em São Paulo 2016 pode já se programar para o ano que vem. Aliás, oportunidades terão mesmos alunos da rede publica de ensino, que terão acesso a curso de diversos idiomas de forma gratuita, sem custo. O foco da Secretaria da Educação do Estado são os estudantes de Ensino Médio da rede pública. Os inscritos selecionados terão que comparecer à secretaria da escola em que estuda para realizar um cadastro.

Curso de inglês em São Paulo 2016 (Foto Ilustrativa)

Curso de inglês em São Paulo 2016

Curso de inglês em São Paulo 2016: Para se programar melhor, principalmente para o próximo ano, o interessado pode visitar o site www.educacao.sp.gov.br, onde também está disponível o regulamento completo do curso. Além dos cursos presenciais, é possível ainda fazer os cursos online que o governo disponibiliza para os alunos da rede pública de ensino do estado de São Paulo.

Leia mais informações sobre: CURSOS DE INGLÊS EM SP, ESCOLAS E PREÇOS

PUBLICIDADE

Vagas remanescentes

Caso as vagas disponibilizadas para os cursos gratuitos de idioma não sejam totalmente preenchidas, haverá divulgação de uma listagem de segunda chamada e isso deve ocorrer de acordo com a programação da própria entidade. Ou seja, é preciso saber mais detalhes da unidade mais perto de sua casa.

Centro é opção para alunos da rede pública estudar idiomas gratuitamente (Foto Ilustrativa)

O curso online pode ser acessado em qualquer lugar, a partir de qualquer computador, por meio do site http://evesp.cursos.educacao.sp.gov.br. O conteúdo programático das aulas via web foi elaborado pela equipe de Língua Estrangeira Moderna da Secretaria da Educação, em uma plataforma online considerada lúdica e dinâmica, incluindo até um game, tudo para tornar a aprendizagem mais interativa.

Escola Virtual de Programas Educacionais

Evesp oferece curso gratuito e online (Foto Ilustrativa)

Essa é a segunda edição do curso de língua inglesa, promovido gratuitamente através da Escola Virtual de Programas Educacionais do Estado de São Paulo (Evesp), que em 2016 pretende beneficiar 50 mil estudantes no total. A primeira turma, cujas aulas começaram no dia 5 de março e seguem até 27 de junho, também conta com 25 mil participantes. Além disso, a Pasta tem a intenção de ampliar a iniciativa para outras línguas.

Leia mais informações sobre: CURSOS GRATUITOS DE INGLÊS EM SP 2015

Objetivo do curso

Estudar idiomas é se preparar para oportunidades de trabalho e viagem (Foto Ilustrativa)

O objetivo do projeto é proporcionar aos alunos da rede pública de ensino oportunidades para o desenvolvimento de novas formas de expressão linguística, enriquecimento curricular e acesso a outros povos e culturas, além de aumentar, no futuro, suas possibilidades de inserção e atuação no mercado de trabalho, já que um profissional com um segundo idioma, atualmente, recebe 20% a mais do que um com experiências compatíveis, mas que não tem domínio de outro idioma se não o português.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.