Curso de informática Senac Rio Grande 2012

PUBLICIDADE

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) revelou sua Pesquisa Mensal de Emprego na última quinta-feira, 25 de outubro, que entre outras informações, mostrou que o mercado de trabalho está mais “saturado” de profissionais buscando novas oportunidades, mesmo sem ser demitido do atual emprego, o que demonstra uma concorrência maior. Para se destacar dessa concorrência grande é necessário se profissionalizar e realizar os cursos básicos para uma valorização natural do seu currículo, como por exemplo, o de informática.

Leia mais sobre: Curso técnico de Publicidade RS 2012

A área de informática está crescendo a cada dia que passa (Foto: Divulgação)

Curso gratuitos de informática no Senac do Rio Grande do Sul

Se você quer ir além e trabalhar no setor de informática, que por sinal tende a contratar cada vez mais, e mora na cidade de Rio Grande (RS), fique atento pois o Serviço Nacional de Aprendizagem Nacional (Senac) do município está com inscrições abertas para o curso de Montagem e Manutenção de Computadores.

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre: Cursos gratuitos Copa 2014, Pronatec RS 2012

A capacitação profissional gratuita, que será iniciada no próximo dia 5 de novembro, ocorrerá de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h. Os interessados devem realizar a inscrição diretamente na unidade Senac Rio Grande, que está localizada na Rua República do Líbano, 88. As vagas são limitadas, por isso, faça sua candidatura rapidamente para não correr o risco de ficar de fora.

As vagas no Senac Rio Grande são limitadas (Foto: Divulgação)

O que vai ser ministrado nas aulas de informática no Senac Rio Grande?

O curso de Montagem e Manutenção de Computadores do Senac Rio Grande  une conhecimentos para montagem e manutenção de microcomputadores, na área de hardware e software. Durante o período que as aulas serão ministradas, os participantes também aprenderão sobre construção de soluções de conectividade para redes domésticas e de small office. Além disso, será abordado conectividade e fundamentos de rede. Para obter mais informações por meio do telefone ligue para o número (53) 3231.2355 ou pelo site www.senacrs.com.br/riogrande.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.