Menu

Cursos Senai

Atualizado em 4 de maio de 2010, às 3:53 por Carol Vergel ()
Você está em: MundoDasTribos > Cursos > Curso de Informática Básica no SENAI

A procura por uma oportunidade no mercado de trabalho continua grande, principalmente por um bom trabalho, por isso, antes de pensar em um bom trabalho é necessário se estudar e aprender vários aspectos, seja através de cursos de graduação universitária ou técnica ou ainda em escolas de inglês e espanhol e informática que hoje em dia é primordial para todas as pessoas que procuram uma oportunidade no mercado de trabalho. Existem várias empresas que oferecem excelentes cursos em todos os aspectos, por isso, procure a melhor opção de custo – beneficio e comece já a estudar. No entanto, se você não tem condições financeiras e sua família é de baixa renda, você pode apelar aos cursos do SENAC e SENAI que oferecem bolsas de estudo a alunos carentes, e por isso hoje vamos falar sobre um deles, o curso de informática básica no SENAI.

curso de informatica basica senai Curso de Informática Básica no SENAI

O curso é voltado para as pessoas que não sabem praticamente nada de computador e vão aprender desde o básico, a como mexer, trabalhar com a ferramenta office, bem como uma série de coisas que o curso oferece, então se você é de uma família de baixa renda e não tem condições de pagar o curso, você pode pedir uma bolsa de estudos e fazer o curso de informática grátis, assim você aprende a trabalhar com o computador o que já é um excelente curso para o seu currículo, pois todas as empresas pedem pessoas que saibam trabalhar com computador. Aprender informática no SENAI é excelente, pois os professores são de qualidade e o conteúdo é importante tanto para o seu pessoal, quanto profissional.

Se você ficou interessando no curso ou em outros, você pode ir para o site e ver se existe a opção do curso em sua cidade, acesse ao site através do link http://www.senai.br e conheça mais os locais onde você pode fazer as inscrições para o curso de informática ou para o curso de seu agrado. Lembre-se que o SENAI é um ambiente renomado de ensino e que o seu certificado vale muitos pontos no currículo. Não perca a oportunidade de aprender, somente assim você pode conquistar uma boa vaga no mercado de trabalho, então, não deixe de se atualizar, estude sempre.

O curso informática básica SENAI é apenas uma referência, pois existem uma série de cursos básicos e técnicos que podem ser conquistadas bolsas de ensino a alunos carentes, então se você conhece alguém que precisa, indique esse texto ou ainda as unidades SENAI, para que a pessoa ou você possa aprender com qualidade e ainda sem pagar nada.

E você internauta, conhece mais alguma boa opção de curso gratuito? Deixe sua sugestão e participe conosco.