Menu

Cursos

Atualizado em 14 de agosto de 2012, às 9:50 por Carol Vergel ()
Você está em: MundoDasTribos > Curso de idiomas UEMS – Campo Grande 2012

Os cursos de idiomas tem o custo de 200 reais por semestre ou ano, dependendo da modalidade.

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), unidade de Campo Grande, passou a oferecer desde o dia 13 de agosto cursos de idiomas voltados para a comunidade externa da instituição. Essa iniciativa faz parte do programa de extensão elaborado pelo curso de Letras da universidade e coordenado pela professora Aline Saddi Chaves. 

Confira também: Bolsas para Cursos de Idiomas

501645 Curso de idiomas UEMS Campo Grande 2012 01 Curso de idiomas UEMS   Campo Grande 2012Procure cursos de idiomas e tenha um futuro profissional de qualidade. (Foto: Divulgação)

Modalidades de cursos de idiomas

Falar um segundo idioma pode elevar o salário em 20% comparado a uma pessoa que possui as mesmas experiências e currículo, mas não tem o domínio de outra língua a não ser o português. Se você está interessado em ter esse diferencial a seu favor, saiba que a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul está ofertando aulas de idiomas nas seguintes modalidades: Espanhol (terças e quintas), Inglês (quartas e sextas), Francês (segundas e quartas) e Latim (segundas e quartas). Todos os cursos serão ministrados em um mesmo horário: das 17h às 18h30. As aulas acontecerão até o final de novembro.

501645 Curso de idiomas UEMS Campo Grande 2012 02 Curso de idiomas UEMS   Campo Grande 2012Quem fala outro idioma recebe um salário cerca de 20% maior. (Foto: Divulgação)

Custo das aulas de idiomas da UEMS

O objetivo do projeto da UEMS é ofertar cursos de línguas de qualidade a um custo popular. O projeto é coordenado por professores da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, todos doutores e pesquisadores atuantes dentro e fora do Brasil. Para participar das aulas de idiomas é necessário desembolsar uma taxa no valor de R$ 200,00; que devem ser pagos à vista em cada semestre dos cursos de inglês, espanhol e francês e o mesmo valor por ano em relação ao curso de latim.

Saiba mais sobre: Curso de Línguas Online e Gratuitos

Segundo os coordenadores do projeto, o curso pretende se tornar uma referência na capital sul-mato-grossense para atrair um público de baixa renda, desprovido de acesso aos bens culturais.

A unidade da UEMS/CG fica no Bairro Arnaldo Estevão de Figueiredo, Rua dos Dentistas n° 500, telefone: (67) 3901-4614, ao lado do Bairro Tiradentes.