Curso de Idiomas Senac 2014

Curso de Idiomas Senac 2014 é o que você está procurando? Então saiba que o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial também aposta no ensino de línguas estrangeiras, como inglês, francês e espanhol.

Curso de Idiomas Senac 2014. (Foto: Divulgação)

Falar um segundo idioma é fundamental para conseguir uma boa oportunidade de trabalho. As empresas dão preferência aos candidatos fluentes em uma língua estrangeira, principalmente o inglês. No Senac, é possível adquirir conhecimentos idiomáticos de forma simples, rápida e totalmente direcionada para a educação profissional.

O SENAC está presente em todo Brasil, com o objetivo de formar profissionais para o comércio de bens e serviços. Os cursos de idiomas são trabalhados nas unidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Alagoas, entre outros estados.

As pessoas que querem aprender idiomas no Senac, mas não possuem condições financeiras para isso, devem recorrer à uma bolsa de estudo na instituição. O PSG (Programa Senac de Gratuidade) é voltado para jovens com baixo poder aquisitivo, ou seja, com renda per capita inferior a dois salários mínimos federais.

Veja também: Cursos Técnicos Gratuitos Senac

Outra forma de fazer cursos de idiomas gratuitos no Senac é através do PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego). A iniciativa do governo federal reserva vagas gratuitas em todo o Brasil.

Curso de Idiomas Senac 2014 – Presenciais

Confira a seguir informações sobre os principais cursos de idiomas Senac 2014:

• Inglês

O Senac tem diferentes opções de cursos livres de inglês, como Básico, Intermediário e Avançado. Também há o Preparatório para Toefl e os cursos que reconhecem as necessidades de determinadas profissões, principalmente nas áreas de turismo, saúde e segurança.

O Senac tem cursos básicos, intermediários e avançados. (Foto: Divulgação)

• Espanhol

O curso livre de espanhol Senac é realizado da mesma forma que o de inglês, reconhecendo o nível de conhecimento do estudante e com modalidades apropriadas para ocupações profissionais.

• Francês

O Senac tem cursos básicos, intermediários e avançados de língua francesa. Também se compromete em ensinar o idioma para determinadas categorias de profissionais.

Cursos à distância de idiomas Senac-EAD

Além das aulas presenciais, o Senac também trabalha com cursos de idiomas à distância. Através da plataforma EAD é possível aprender o básico de árabe, coreano, mandarim, espanhol, japonês, italiano, irlandês, holandês, sueco, turco, sueco, russo, polonês, persa, inglês, hindi, filipino, inglês, grego e francês. O valor do investimento varia conforme o curso livre. A formação básica em francês, por exemplo, custa R$ 920,00.

Também é possível aprender idiomas pelo Senac-EAD. (Foto: Divulgação)

O objetivo do Senac EAD não é deixar as pessoas fluentes, mas sim ensinar o aluno a se expressar e a compreender uma língua estrangeira. Os cursos contam com recursos pedagógicos modernos e as aulas são realizadas dentro de um moderno ambiente virtual de aprendizagem.

Encontre mais informações sobre o Curso de Idiomas Senac 2014 no site da instituição no seu estado. Os paulistas podem acessar www.sp.senac.br.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0