Menu
Você está em: MundoDasTribos > Cursos > Curso de Idiomas 2015 Gratuito em SP, www.educacao.sp.gov.br

CEL oferece aos alunos da rede pública de educação ensino de língua estrangeira com qualidade e gratuidade.

O curso de idiomas 2015 gratuito em SP, www.educacao.sp.gov.br está disponível para estudantes da rede pública de ensino do estado. Na atualidade obter em seu currículo um curso de idiomas, valoriza muito suas qualidades mediante as empresas, e pensando assim é que aqui no estado de São Paulo – SP, é possível encontrar varias entidades, faculdades, universidades que disponibilizam o curso de idiomas para 2011, no estado podendo ele ser gratuito ou pago. Claro que agente prefere se for gratuito né?

Curso de Idiomas 2015 Gratuito em SP, www.educacao.sp.gov.br (Foto Ilustrativa)

Curso de Idiomas 2015 Gratuito em SP, www.educacao.sp.gov.br

É por isso mesmo que a Secretaria de Estado da Educação de São Paulo promove o curso de idiomas 2015 gratuito em SP, www.educacao.sp.gov.br, onde disponibiliza diversas oportunidades quando o assunto é linguagem estrangeira, e para o ano que vem não será diferente, pois a secretaria tem previsão de beneficiar os moradores de SP com cursos de idiomas gratuito 2016.

Leia mais informações sobre:  Site Secretaria de Educação SP – www.educacao.sp.gov.br

Aproveite a oportunidade

Alunos da rede pública podem fazer o curso (Foto Ilustrativa)

O aluno que está devidamente matriculado no ensino, seja fundamental ou médio, não pode perder esta chance, pois adquirir um idioma seja para quem já tem emprego ou para quem quer reforçar seu inglês, ou ate mesmo aprender. É importante ressaltar que não é só o inglês que traz benefícios, as outras línguas estrangeiras também são benéficas para uma carreira profissional excelente.

Outros idiomas

Além de inglês, há cursos de outros idiomas (Foto Ilustrativa)

Geralmente o inglês, espanhol, italiano, francês, alemão e chinês são um dos cursos mais procurados para serem realizados. Em agosto deste ano, o governo identificou um aumento de 25% na procura por cursos de línguas, isso por meio do CEL (Centro de Estudos de Línguas), que faz parte do projeto do governo de São Paulo. São números que reforçam de que a população jovem já está se conscientizando que estudar é necessário e aprender novas línguas é fundamental, principalmente para um futuro nem tão distante assim.

Leia mais informações sobre: CURSO DE LÍNGUAS GRATUITO EM SP

Mais informações sobre

Acesse a página do centro e fique ligado nas novidades (Foto Ilustrativa)

Para saber os detalhes dos cursos, quais idiomas são oferecidos e saber se você cumpre as exigências para fazer aulas, basta acessar a página do centro na internet através do link www.educacao.sp.gov.br/centro-estudo-linguas . As vagas normalmente ocorrem no começo do ano, mas é sempre bom ficar atento para acompanhar novidades e não perder nenhuma novidade, né?

Quer mais dicas sobre cursos gratuitos? Fique aqui no Mundo das Tribos, pois aqui temos dicas e artigos sobre esse e outros temas.


Recomendados para você:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL