Você já conhece a Dieta do Carboidrato? Clique Aqui X

Menu
Você está em: MundoDasTribos > Cursos > Curso de Gesseiro Gratuito

Esta área de atuação disponibiliza que o participante tenha diversas oportunidades no mercado, mais para isso é necessário se dedicar a sua área.
5 5 Votos 2 - Votar

Atualmente não estão disponíveis vagas gratuitas para o curso de gesseiro, porém existem sites educacionais que oferecem por preços bem acessíveis. Ao entrar no site: http://www.portaleducacao.com.br/iniciacao-profissional/cursos/2790/curso-de-gesseiro, a página mostrará o conteúdo sobre o curso de gesseiro, os objetivos, metodologia, público alvo, tutores, avaliação, certificado, tecnologia, diferenciais e fidelidade. Cada link direciona o interessado para os detalhes e formas de estudo oferecido pelo site.

94363 gesso 300x300 Curso de Gesseiro Gratuito  O curso de gesseiro visa preparar profissional para atuar em construtoras.(foto: divulgação)

Já o site:  http://www.institutodaconstrucao.com.br/cursos/Gesso-Acartonado, o candidato tem a possibilidade de realizar o curso de gesseiro acartonado, há também as descrições completas das aulas, e o endereço de várias unidades em Estados diferentes do Brasil. Na mesma página o futuro aluno poderá solicitar desconto no curso.

O curso de gesseiro visa preparar profissional para atuar em construtoras, empresas de engenharia e arquitetura e em empresas que fabricam produtos de minerais não-metálicos. Esta área de atuação disponibiliza que o participante tenha diversas oportunidades no mercado, mais para isso é necessário se dedicar a sua área. Saiba mais sobre este curso logo abaixo:

94363 gesso1 300x300 Curso de Gesseiro Gratuito  os gesseiros costumam seguir orientações especificadas em projetos de decoração.(foto: divulgação)

Realizar o curso gratuito de gesseiro, de um modo geral ensina ao aluno que para fazer aplicação de gessos e revestimentos de tetos e paredes, os gesseiros costumam seguir orientações especificadas em projetos de decoração. Moldar, recortar e instalar painéis e objetos ornamentais em gesso são atividades que refletem o dia a dia de trabalho desses profissionais. Para desenvolver essas atividades utilizam ferramentas como espátulas, pincéis ou pistolas. Além disso, aplicam produtos impermeabilizantes e decorativos em superfícies exteriores de edificações. Muitas vezes, criam texturas decorativas de acabamento, utilizando areia ou pedras.

Esta sendo disponibilizado pela Secretaria estadual de Trabalho do Rio o SETRAB, oportunidades para os beneficiários do Programa Bolsa Família, que estejam interessados em estar realizando os cursos gratuitos do SETRAB RJ, são disponibilizadas 800 vagas em cursos de qualificação profissional na área de construção civil. As ofertas são para as cidades de São Gonçalo e Duque de Caxias.

94363 gesso2 300x300 Curso de Gesseiro Gratuito  Moldar, recortar e instalar painéis e objetos ornamentais em gesso são atividades que refletem o dia-a-dia de trabalho desses profissionais.(foto: divulgação)

Em São Gonçalo, serão oferecidos cursos de:

Encanador;
Gesseiro;
Pintor;
Pedreiro;
Reparador de telefonia;

Na unidade de Duque de Caxias, as oportunidades são para:

94363 gesso3 300x300 Curso de Gesseiro Gratuito  Esta área de atuação disponibiliza que o participante tenha diversas oportunidades no mercado.(foto: divulgação)

Armador;
Auxiliar de escritório;
Azulejista;
Carpinteiro;
Eletricista;

 

Além das ofertas gratuitamente em cursos, os candidatos poderão contar com passagem de ônibus, todo material didático e possibilidade de encaminhamento para mercado de trabalho. Para se inscrever no curso de gesseiro grátis ou para os demais cursos o interessado além de ser beneficiário do Bolsa Família, terá que ter idade mínima de 18 anos, ser alfabetizado e morar no município onde os cursos serão realizados. As inscrições devem ser feitas na Avenida Presidente Kennedy 756, no Centro de São Gonçalo ou à Rua Almirante Cochrane s/nº, Praça Santa Lúcia, em Duque de Caxias das 9:00h às 16:00h.

Mais informações pelos telefones (21) 4126-5704 e 2126-4192

Conteúdo avaliado com média:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL