Curso de Francês na PUC 2010

PUBLICIDADE

Será disponibilizado durante o mês de julho o curso “Fale Francês” pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), através da sua Coordenadoria Geral de Especialização, Aperfeiçoamento e Extensão (Cogeae).

O curso de francês na PUC 2010 será composto de quatro níveis (básico, intermediário, avançado e conversação) e dois estágios com duração de um semestre cada.

As aulas serão ministradas da seguinte forma:

PUBLICIDADE

Duas sessões de uma hora e meia por semana, com ênfase na compreensão e na expressão oral, tendo como tema aspectos da França e de outros países de língua francesa, atualidades e assuntos do cotidiano;

Aos sábados, porém esta terá duração de três horas;

Ou curso básico Intensivo, de seis horas semanais, onde o aluno vai concluir o equivalente a um ano em um semestre;

Também é disponibilizada uma sessão individual de laboratório por semana com o objetivo de reforçar o aprendizado e a prática oral do aluno, além das sessões de laboratório em grupo que serão monitoradas pelo professor, no horário das aulas.

Durante o curso os estudantes também desenvolverão a leitura e a escrita que são voltadas para prepará-los para o Diplôme D´ Études de Langue Française (Delf), outorgado pelo Ministério de Educação da França e reconhecido no mundo todo. Este exame não é obrigatório.

Para participar do curso de francês na PUC 2010 que será promovido durante as férias é preciso ter concluído o Ensino Médio.

PUBLICIDADE

As aulas terão inicio no dia 12 de julho, de segunda a sexta-feira, das 19 às 22 horas na Unidade Consolação – Rua da Consolação, 881, Consolação, São Paulo.

As inscrições poderão ser feitas através do telefone (11) 3124-9600, no site http://cogeae.pucsp.br/ ou ainda pelo e-mail infocogeae@pucsp.br.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.