Curso de Formação Profissional Gratuito 2010-2011

Está sendo oferecido neste segundo semestre de 2010 um curso gratuito disponibilizado pelo SENAC na parceria com o SEDUC (Secretaria Municipal de Educação de São Paulo).

Segundo a iniciativa, o programa tende a melhorar o conhecimento dos jovens de 15 a 21 anos no Programa Educação para o Trabalho. Os interessados devem estar cursando o ensino médio ou fundamental para poder se inscrever. Se você se encaixa nos requisitos, compareça a agência com os documentos básicos em mãos, que conta RG, comprovante de residência e CPF.

A primeira aula terá inicio no dia 20 de julho e serão divididas as vagas em duas salas com 30 alunos, sendo que o candidato poderá optar pelo período da manha ou à tarde, para atender as necessidades de cada um.

O endereço é o seguinte:
Rua José Pedro de Borba, 20
Jardim Novo Parelheiros
Zona sul

Também podem ser esclarecida as duvidas através do telefone: (11) 5926.0509.

Aproveite e convide seus amigos para participarem também, assim você poderá colher frutos muito proveitosos no futuro, sendo que são indispensáveis os cursos profissionalizantes no currículo, pois conta experiência e conhecimento em cada área.

Continue acompanhando as novidades do blog, assim você ficará por dentro de vários cursos gratuitos para qualquer região do país, assim como este, na cidade de São Paulo oferecido pelo SENAC.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0