Menu

Cursos Gratuitos

Atualizado em 2 de fevereiro de 2011, às 22:35 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Cursos > Curso de Flores em Tecido Grátis

curso de flores em tecido gratis Curso de Flores em Tecido Grátis

A arte de colocar flores em tecido, não é uma coisa fácil, para fazer este tipo de trabalho é necessário ter uma técnica uma criatividade enfim, uma preparação necessária para realizar tão divinamente este técnica, e uma ótima dica é que as interessadas em desenvolver este tipo de arte, realize o curso de flores em tecido, através deste curso, você aprenderá a fazer flores de renda, de retalho, de pano de ceda etc, e assim ficar craque nesta área.

Se as flores de plástico não morrem,então as de panos também não, e outra as flores de tecidos são bem mais lindas e trabalhadas e fáceis de fazer mais precisa de técnicas para ficarem belas. O melhor em aprender a fazer flores em tecido, não é porque é uma arte, é por que você pode ganhar dinheiro com este aprendizado, as flores sempre estão em alta em qualquer estação do ano hoje podemos ver cintos, colares, broches enfim uma variedade de produtos que contenham flores em tecido.

O melhor de aprender a fazer flores em tecido é que tudo o que você necessita é suas mãos uma tira de tecido, agulha, linha e um pouquinho de jeito com isso você faz uma flor em pouco tempo. Saber fazer flores em tecidos é uma técnica que pode ajudar a ganhar dinheiro, pois as flores em tecidos servem para criar acessórios de moda que realçam qualquer look, por isso se você reside em Goiânia essa é a sua oportunidade para realizar um curso totalmente gratuito.

O curso de flores em tecido grátis é apenas um dos diversos cursos que vão acontecer na cidade de Goiânia, sendo assim, a nossa dica é que você aproveite para realizar sua matricula o quanto antes. Esta capacitação é disponibilizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) e ao todo estão sendo oferecidas oportunidades para 28 cursos de qualificação profissional. As inscrições já começaram e encerram no dia 11 de fevereiro.

As inscrições para este curso e para os outros vão acontecer nos doze Centros de Referência de Assistência Social ou em uma das dez Unidades Municipais de Assistência Social conhecido como UMAS. No ato da matricula, o participante deve levar em mãos o seguinte documento: RG, e a idade mínima para participar é de 16 anos. O atendimento para fazer a inscrição em um dos cursos acontece de segunda a sexta das 8:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 17:00 horas. O curso começa a partir do dia 14 de fevereiro.