Menu

Cursos Tecnicos

Atualizado em 28 de fevereiro de 2010, às 9:52 por Carol Vergel ()
Você está em: MundoDasTribos > Cursos > Curso de Especialização em Medicina do Trabalho

Curso de Especialização em Medicina do Trabalho Curso de Especialização em Medicina do Trabalho

Curso de Especialização em Medicina do Trabalho: Para vocês residentes na cidade do Rio de Janeiro, não deixem de conferir nossa matéria completa que preparamos para vocês sobre cursos de especialização em medicina do trabalho, sendo que no Instituto de Medicina Social você poderá estar realizando o curso e sendo habilitado de acordo com as diretrizes da Associação Nacional de Medicina do Trabalho, o curso é voltado para os médicos com inscrição no conselho regional de medicina e dura cerca de quatro semestres com uma carga horária de 3.855 horas/aula.

O curso de pós-graduação em medicina do trabalho do IMS do RJ está com inscrições abertas para uma turma que terá as aulas iniciadas para o mês de março de 2010, sendo que são 20 vagas oferecidas, 2 tutores, tendo uma carga horária teórica de 585 horas, carga horária prática de 3.270 horas, totalizando as 3.855 horas/aula.

Você poderá realizar suas inscrições diretamente com o instituto de medicina social, que está situado à Rua São Francisco Xavier Nº. 524, 7º andar, Blocos D/E – Maracanã, CEP: 20559.900 – Rio de Janeiro / RJ, caso você prefira entrar em contato por telefone não deixe de ligar para o número: 21 2334-0235 ou então enviando um e-mail para: espmedtrabuerj@gmail.com.

Não perca mais tempo e entre agora mesmo em contato através do endereço que mencionamos acima para que você tenha a oportunidade de realizar um curso de pós em medicina do trabalho, podendo se tornar um grande profissional e exercendo suas funções de forma qualificada e competente.

A Faculdade de ciências médicas da Santa Casa de São Paulo oferece o curso de mestrado em medicina do trabalho SP sendo que uma turma se iniciou no dia 08 de Fevereiro de 2010, não tendo disponibilidade do curso para o segundo semestre de 2010, sendo assim você poderá esperar para o processo seletivo que provavelmente se tornará público no mês de outubro ou novembro, dando a oportunidade de centenas de pessoas de inscreverem e participar do processo seletivo.

Esperamos que vocês tenham gostado da nossa matéria e faremos o possível para trazer maiores informações sobre curso de medicina do trabalho SP quando houver disponibilidade dos mesmos, desejamos a todos os alunos boa sorte nos estudos e para os candidatos que desejam participar do processo seletivo, desejamos boa sorte para que vocês possam dar inicio às suas aulas.