Menu

Cursos Senac

Atualizado em 14 de novembro de 2010, às 23:57 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Cursos > Curso de Especialização em Instrumentação Cirúrgica Senac

Curso de Especialização em Instrumentação Cirúrgica Senac Curso de Especialização em Instrumentação Cirúrgica Senac

A área de enfermagem se tornou algo muito promissor nos últimos anos, tanto que muitas pessoas passaram a se especializar, você que já possui o curso técnico em enfermagem, também pode adquirir mais um ponto na escala de sua currículo com o curso de especialização em instrumentação cirúrgica Senac.

Como mencionamos o curso de instrumentação cirúrgica do Senac é voltado para quem deseja se aperfeiçoar mas já está na área de enfermagem. Quem ainda não fez o curso técnico em enfermagem informamos que as inscrições para ambos os cursos se encontram abertas no Senac de Tocantins. O Senac tem cada vez mais buscado por oferecer cursos de qualidade de acordo com as demandas de cada município. Por isso como a área de enfermagem se tornou promissora a instituição abriu essas duas oportunidades de aperfeiçoamento profissional, apesar dos cursos não serem gratuitos, eles são bem acessível no valor e inclusive o aluno que quita as mensalidades em dia tem desconto de 20% do valor integral.

Os cursos de especialização em enfermagem e o curso de especialização em instrumentação cirúrgica têm carga horária de 360  horas, ou seja, eles duram em média 5 meses, as aulas têm previsão de iniciar nos dias3 e 4 de dezembro, serão encontros quinzenais, sempre nos finais de semana, nas sextas-feiras o horário será das 19h às 22h, e aos sábados iniciará as 8h e vai até as 12h e depois a tarde iniciará as 14h e termina às 18h.

O curso de instrumentação terá como investimento oito parcelas de R$ 250,00, sendo que como mencionamos o aluno que pagar em dia terá o desconto de 20% do valor líquido da mensalidade. Quem desejar participar do curso deve efetuar a sua inscrição junto ao Senac de Tocantins na cidade de Palmas.

Para participar dessa oportunidade é necessário ter concluído o ensino médio e além disso, também o curso de enfermagem com comprovação mediante certificado. Não perca essa chance de ter um ponto a mais no seu currículo e maiores oportunidades no mercado de trabalho. Visite o Senac e esclareça as suas dúvidas.