Menu

Cursos Gratuitos

Atualizado em 18 de junho de 2010, às 18:05 por Carol Vergel ()
Você está em: MundoDasTribos > Cursos > Curso de Especialização em Esportes Gratuito – MG, SP, RJ, ES

curso de especialização em esportes gratuito mg sp rj es Curso de Especialização em Esportes Gratuito   MG, SP, RJ, ES

Os cursos a distância com certeza ajudam muitas pessoas em que não tem possibilidades de estar freqüentando uma universidade diariamente para aprender, ou então uma entidade em que oferece algum curso profissionalizante. Essa sem dúvidas é a alternativa mais viável para quem quer adquirir especialização profissional.

Pensando nisso é que a UFJF (Universidade Federal de Juiz de Fora) está abrindo vagas para curso gratuito na área de esportes a distância, e você também pode estar participando, aqui vamos dar algumas dicas em que podem lhes ajudar. Ao todo são 530 vagas em quatro estados.

Para participar dos cursos você pode estar se inscrevendo para os mesmos através da página do http://www.cead.ufjf.br/, também deverá estar pagando uma taxa de inscrição, a mesma deverá ser no valor de R$25,00. Você poderá estar fazendo o depósito contando com os seguintes dados: conta-corrente 222.930-7, agência 0024-8, do Banco do Brasil.

Agora você já sabe como participar do curso gratuito de esportes MG, e então o que está esperando para realizar as suas inscrições agora mesmo? Saiba que a seleção será feita através da analise curricular, e também será divulgada no dia 22 de junho.

Oportunidades disponíveis para cidades como: Araxá, Buritis, Sete Lagoas e Timóteo, em Minas Gerais; Rio das Ostras, no Rio de Janeiro; Santos, em São Paulo; e Vitória, no Espírito Santo, são vagas para a especialização em Esportes e atividades físicas, ao todo 280 oportunidades no curso gratuito de esportes SP. Também estão sendo oferecidos demais vagas para Gestão do meio ambiente, ao todo 256 vagas em: Araxá, Boa Esperança, Buritis, Buritizeiro, Salinas, Santa Rita de Caldas e Timóteo, em Minas Gerais, e Rio das Ostras, no Rio de Janeiro.

Você encontra maiores informações na página oficial referente ao CEAD. Ou também se preferir pode estar entrando em contato através do telefone: 32-2102-3487.