Menu

Cursos Gratuitos

Atualizado em 23 de março de 2011, às 0:45 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Cursos > Curso de Encarregado de Obras Grátis

curso de encarregado de obras gratis Curso de Encarregado de Obras Grátis

Estamos em um mundo globalizado, onde nós precisamos ter mais especificações para ganhar as melhores vagas. No estado de Pernambuco há uma enorme necessidade de profissionais qualificados, principalmente nas áreas de obras. Um dos ramos que mais está com difícil ter profissionais é justamente a construção civil, devido a pouca procura por cursos que oferecem essa formação.

Pois, então você que deseja ingressar nesta área é simples é só fazer o curso de encarregado de obras. Calma ai, pois esta capacitação esta com suas inscrições abertas no estado de Pernambuco e o melhor de tudo é que esta capacitação é gratuita – isso mesmo você não paga nada, para se tornar um encarregado de obra e ficar disponível para o mercado de trabalho.

O curso de encarregado de obras grátis tem como principal objetivo, dar qualificação profissional para que o participante desenvolva conhecimentos sobre a gestão e a supervisão do local da obra, tal como ajudar no planejamento da obra que é o mais importante e com esse intuito certificar profissionais que atuem no mercado de trabalho e que provem ser detentores de tais competências estabelecidas no estereótipo do perfil profissional.

Hoje em dia o ramo de construção civil cresce e muito aqui no Brasil sempre gerando uma grande quantidade de empregos, diretos e indiretos. E é claro que aqueles que possuem uma experiência profissional ou formação na área adquirem muito mais facilidade na hora de conseguir uma oportunidade de emprego. E um dos empregos em obra que costuma ter um bom salário é o de encarregado de obras.

Sendo assim, se você deseja obter conhecimentos nesse setor, aproveite para fazer um curso gratuito de encarregado de obras. Esta capacitação esta sendo ofertada na cidade de Jaboatão dos Guararapes em Pernambuco. Para quem deseja participar as matriculas devem ser realizadas direto na Agência do trabalhador. Ao todo está sendo oferecida cerca de 520 vagas para a área de construção civil.

Não percam esta chance! Para participar do curso os candidatos precisam ter idade acima de dezoito anos e ter cursado até a sexta série ou sétima serie do ensino fundamental. E mais, as turmas vão ser dividas entre os períodos da manha, tarde e noite. Para realizar a sua inscrição é preciso comparecer na Agência do Trabalhador, que fica na Praça Dantas Barreto, na matriz em Jaboatão Centro.

Boa sorte a todos!

Conteúdo avaliado com média: