Search

Curso de Eletricista de Rede de Distribuição Gratuito no SENAI

De teoria e prática, curso prepara futuros eletricistas para lidar com os desafios do dia a dia e com tamanha tecnologia.
Google plus

Curso de Eletricista de Rede de Distribuição Gratuito no SENAI é voltado para o profissional que deseja aprimorar o conhecimento e já está na área ou para aqueles que desejam aprender mais sobre os campos que atuam um eletricista. O Desafio é grande na área e um eletricista jamais fica sem cliente, pois onde podemos olhar e ver é preciso de um bom profissional para arrumar isso ou aquilo e ainda fazer ligações de fios.

Curso de Eletricista de Rede de Distribuição Gratuito no SENAI (Foto Ilustrativa)

Curso de Eletricista de Rede de Distribuição Gratuito no SENAI

No Curso de Eletricista de Rede de Distribuição Gratuito no SENAI o estudante aprende várias matérias, de teoria a prática, exercitando assim o conhecimento que é passado pelo orientador. As tarefas são simples e o curso completo garante ao profissional uma boa visibilidade no mercado de trabalho.

Leia mais informações sobre: Eletricista Predial no SENAI: Curso de Eletricista Predial e Residencial

Mercado precisa de profissional qualificado

Com tamanha tecnologia desenvolvida nos produtos de hoje, um eletricista deve ir além do conhecimento básico e para isso só o conhecimento da experiência não vale.

Mercado busca profissionais empenhados e capacitados (Foto Ilustrativa)

Pensando exatamente nisso é que o Senai tem bolsas de estudos e permite a estudantes terem acesso ao ensino técnico, permitindo assim não só aprender, mas também aprimorar o conhecimento e abrir porta nos mais diferentes setores da industria. Portanto, não perca a oportunidade e procure uma unidade do Senai para saber mais detalhes.

 Perfil para matrícula

O candidato deverá respeitar o limite de no máximo de dez inscrições por vagas. Para se matricular nas oportunidades, o candidato deve ter ensino fundamental completo e a idade de 14 a 22 anos e 6 meses no ato da matrícula. Toda essas informações devem ser levadas com documentos originais e cópias.

Confira a lista de documentos necessários para efetuar a matrícula (Foto Ilustrativa)

Todos os cursos vão possuir a carga horária de 600 horas. O cursos de eletricista de rede de distribuição grátis do SENAI Bahia terão inicio em julho de 2010, de segunda à sexta-feira, podendo haver aulas também aos sábados, nos locais estabelecidos pelo SENAI BA.

Leia mais informações sobre: CURSO DE ELETRICISTA GRATUITO NO SENAI

Sobre o curso

Curso vai de teoria a prática(Foto Ilustrativa)

Os cursos de eletricista de rede de distribuição do SENAI proporciona aos participantes conhecimentos teóricos e práticos sobre instalação e manutenção de redes elétricas de baixa e alta tensão,buscando a capacitação plena do aluno para desenvolvimento da atividade.Veja agora qual seguimento você poderá ter ao realizar este curso:Eletricidade Básica,Equipamentos Elétricos,Introdução aos Cálculos Mecânicos e Elétricos,Estruturas para Redes de Distribuição Aérea,Tipos de Redes de Distribuição de Alta e Baixa Tensão,Normas Técnicas de Distribuição,Prevenção de Acidentes,Saúde no Trabalho,Relacionamento Interpessoal e Práticas do Ofício.


Google plus


Este artigo possui 3 comentários

  1. talmo mendonca de oliveira
    Publicado em 01/11/2010 às 8:32 PM [+]

    quero fazer o curso de eletricista e se possivel queria fazer tambem o curso de eletricista de automovel gratuito

  2. nelcinei
    Publicado em 07/02/2012 às 8:01 PM [+]

    Gostaria que me enviassem a grade curricular do curso de eletricista de distribuição.

  3. kenedy
    Publicado em 04/05/2013 às 7:45 PM [+]

    estes cursos ainda esta desponivel….

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top