Menu

Cursos Gratuitos

Atualizado em 1 de novembro de 2010, às 0:15 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Cursos > Curso de Eletricidade Grátis

curso de eletricidade gratis Curso de Eletricidade Grátis

Quem faz um curso de eletricidade, se prepara para realizar instalações elétricas em qualquer etapa do processo de geração, transmissão ou distribuição de eletricidade. O técnico ainda adquire habilidades para verificar os efeitos de sua atuação em diversos aspectos da vida social, pois através dos eletricistas dependem tanto os funcionamentos de uma imensa rede de distribuição de energia, sistemas de comunicação e transporte quanto o de um equipamento médico-hospitalar, por exemplo.

Geralmente os lugares que mais contratam os eletricistas são as concessionárias de energia elétrica, empresas de telefonia e prestadoras de serviços de instalação e manutenção elétrica. Através do curso de eletricidade grátis disponibilizado pelo projeto pescar o aluno irá desempenhar diversas atividades ligada à área, para que os profissionais ofereçam o que as empresas necessitam do profissional.

O eletricista devidamente qualificado bem preparado recebe pelos seus serviços dependendo do lugar uma remuneração média inicial de R$ 1.861,97. O Projeto Pescar é responsável por disponibilizar dos mais diversos cursos de formações em vários estados brasileiros, incluindo Amazonas, Rio Grande do Sul, Brasília, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Pernambuco e Bahia. Os cursos do projeto Pescar são ofertados tanto para meninos quanto para meninas.

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de eletricidade básica no estado de Santa Catarina, a oferta é do projeto Pescar, que disponibiliza as ofertas a jovens que tenham baixa renda. Para conseguir uma vaga para o curso de eletricista, é necessário que o interessado procure uma unidade da casa do estudante na cidade.

SERVIÇOS:

O interessado em adquirir maiores informações basta ligar para os seguintes telefones: 3337-7400 e 3337-1749 ou diretamente no site do Projeto Pescar ww.projetopescar.org.br. Além do curso de profissional de eletricidade, o projeto investe nos cursos de:

Eletrônica
Corte e costura de calçados
Curso de operações para o comércio