Menu

Cursos Gratuitos

Atualizado em 17 de agosto de 2010, às 0:09 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Cursos > Curso de Depilação Gratuito em São Paulo

curso de depilaçao gratuito em sao paulo 237x300 Curso de Depilação Gratuito em São Paulo

Hoje em dia para realizar uma depilação é necessário de muito preparo, pois a pele é algo muito sensível, a depilação é um procedimento que faz parte da vida de muitas mulheres, muitas já aposentaram o famoso prestor barba e estão aderindo as técnicas para remover os pelos de determinaras áreas do corpo, como perna, virilha e axilas. Para depilar o corpo humano, é necessário conhecimentos e habilidade com os produtos depilatórios, e como realizar a depilação sem irritar a pele ou machucar e é para isso que serve o curso gratuito de depilação.

O curso de depilação é uma forma para aprender as técnicas básicas e avançadas dessa vertente da estética. Ao longo da formação, os alunos descobrem como é feitos os principais procedimentos depilatórios e quais cuidados deve ser tomado para não causar alergias ou prejudicar a pele. Em Santo André esta sendo disponibilizado o curso de depilação livre, onde será possível aprender técnicas incríveis de como realizar uma depilação perfeitamente, com um curso deste é possível que você trabalhe em salões de beleza, clinicas de estética etc.

Estão abertas as oportunidades para o curso de depilação grátis entre outros cursos, são 16 modalidades em cursos livres gratuitos previstos para ocorrer em quatro Centros Públicos na cidade de Santo André para este segundo semestre de 2010. São mais de 1,2 mil vagas oferecidas no período. Para se matricular, é necessário estar cursado o primeiro grau (Ensino Fundamental) incompleto e morar em Santo André. A idade mínima para participar varia de acordo com cada curso. Há opções para os cursos de:

Depilação;
Pedicure;
Informática básica;
Maquiagem;
Carpintaria;
Projeto de móveis;
Marcenaria;
Web Design;

Os cursos logo a cima serão promovidos por meio da integração entre a Secretaria de Educação e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho do município. Há vagas também para turmas para os cursos gratuitos em Santo André de:

Leitura;
Interpretação de desenhos;
Projetos de Obras Civis;
Drywall (gesso acartonado);
Eletricista;
Instalador residencial;
Instalador hidráulico;
Pedreiro assentador;
Pedreiro revestidor;
Pintor de obras;

Para estes cursos a prefeitura de Santo André conta com a parceria do SENAI. A participação da instituição tem servido de grande importância na proposta de ampliar a oferta de formação para o trabalho no município de Santo André. As inscrições devem ser feitas nos próprios Centros de Formação Profissional ou no CPTER (Centro Público de Emprego Trabalho e Renda). Os endereços estão logo abaixo, confira!.

C.P.Armando Mazzo
Rua Carnaúba, s/nº, Príncipe de Gales
Tel.: (11) 4438-8883
- drywall (gesso acartonado)
- eletricista instalador residencial
- instalador hidráulico

C.P. Valdemar Mattei:
Rua Artur de Queirós, nº 399, Casa Branca
Tel.: (11) 4438-5228
- web design
- leitura e interpretação de desenhos e projetos de obras civis
- pedreiro assentador
- pedreiro revestidor
- pintor de obras

C.P. Júlio de Grammont
Rua Rangel Pestana, s/nº, Jardim Cristiane
Tel.: (11) 4425-6964
- epilação
- pedicuro calista (para alunos com certificado de manicuro e pedicuro)
- maquiagem
- manicure e pedicuro
- informática

C.P. Miguel Arraes:
Rua Tamarutaca, nº175, Vila Guiomar
Tel.: (11) 4992-3397
- marcenaria
- carpintaria
- projetos de móveis

Centro Público de Emprego Trabalho e Renda.
Av Artur de Queirós, 720, Casa Branca
Tel: 4979-3699/ 4979-3615

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.