Menu

Cursos Gratuitos

Atualizado em 16 de fevereiro de 2010, às 14:52 por Carol Vergel ()
Você está em: MundoDasTribos > Cursos > Curso de Cuidadores de Idosos SP SESAP

Curso de Cuidadores de Idosos SP SESAP Curso de Cuidadores de Idosos SP SESAP

Curso de Cuidadores de Idosos SP SESAP: Para você que é solidário e pretende trabalhar cuidando de idosos, não perca mais tempo e leia nosso artigo completo para que você possa saber que já existem cursos disponíveis para o candidato ao curso adquirir conhecimentos e habilidades para cuidar de idosos e oferecendo para os mesmos uma melhor comodidade para os idosos que precisam de atenção e alguns cuidados especiais.

O Sesap – Secretaria de Estado da Saúde Pública, realizará um curso para cuidados de idosos no mês de março de 2010, para os interessados fiquem sabendo que esse será o quinto curso de noções básicas para o cuidador de idosos e portadores de necessidades especiais do programa de internação domiciliar, serão oferecidas 60 vagas para o curso de cuidador de idosos Sesap 2010.

O diferencial do curso de noções básicas para cuidar de idosos é a oficina de tecnologia assistiva: adaptação de utensílios domésticos e pessoais, um projeto inovador que contemplou o PID – Programa de internação Domiciliar, com o premio talentos da maturidade e programa exemplares, do bando real Santander 2009, a oficina estimula a independência funcional dos pacientes.

Como já mencionamos, as vagas para curso de cuidador de idosos serão disponíveis em um total de 60 vagas, caso você esteja interessado em realizar um curso desse nível, não deixe de obter maiores informações como as inscrições que já estão abertas e que deverão ser realizadas na sala do PID no Gazeta, que está situado à rua Cônego Monte Nº. 110 no Bairro das Quintas.

As aulas terão inicio somente no dia 03 de março e serão realizadas toda quarta-feira das 8h às 11:30h, até o dia 31, no auditório do laboratório central (lacen), que está situado à rua Cônego Monte Nº. 410, você poderá obter maiores informações sobre as inscrições para cuidador de idosos no telefone 3232-7922.

Esperamos que vocês tenham gostado da nossa matéria e que você possa realizar um curso de cuidados de idosos através do programa de internação domiciliar, após o término do curso você poderá se tornar um grande profissional podendo exercer sua profissão com competência e caráter.

Desejamos sorte nessa jornada de trabalho e que vocês possam tratar os idosos pensando como se os mesmos fossem seus avós, com muito amor e carinho, mais uma vez desejamos sorte a todas as pessoas que gostariam de trabalhar no ramo de cuidar de idosos.