Curso de corte costura a distancia gratuito 2015

Confira informações sobre Curso de corte costura a distancia gratuito 2015.  O objetivo dos cursos de corte e costura é  de ensinar os profissionais para que lucrem com as novas tendências e com as mudanças de estação, por serem a distância os participantes devem ser bastante disciplinados para garantir a eficácia do aprendizado. Com a industrialização das confecções, saber costurar e trabalhar com moldes é uma grande oportunidade de negócio principalmente para quem vive em cidades menores. O mercado precisa de pessoas capacitadas na área de corte e costura.

Confira: Cursos gratuitos mais procurados para 2015

Curso de corte costura a distancia gratuito 2015 - Existem diversas plataformas que oferecem o curso de corte e costura online e gratuito (Foto: Divulgação)

Curso de corte costura a distancia gratuito 2015

Curso de corte costura a distancia gratuito 2015 é uma ótima chance para quem deseja adquirir os conhecimentos básicos de confecção e reforma de roupas. Ele pode ser realizado por quem não sabe costurar (mas tem interesse) e também pelas costureiras que buscam atualização profissional.

Leia também: Cursos de estilista da moda gratuitos 2015

O SENAI oferece o curso de corte e costura EAD gratuitamente (Foto: Divulgação)

O SENAI(Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) oferece este curso e nele os alunos aprendem a operar máquinas industriais de costura para confeccionar peças e trabalhar em alguma empresa industrial, do ramo de vestuário e têxtil. O curso abrange diversos temas, como tipos de tecidos, operações básicas de matemática, material para moldes e corte, sistema métrico, normas de segurança, diferentes tipos de máquinas e operações de costura. Para mais informações sobre a disponibilidade deste curso onde você mora acesse o site do SENAI e coloque na região onde você se localiza.

Curso Corte Costura gratuito online 2015

Além do SENAI você encontra outras plataformas que oferecem o Curso de corte costura a distancia gratuito 2015:

Aproveite esta chance de fazer o curso de corte e costura a distância gratuitos (Foto: Divulgação)
  • Prime Cursos

A escola virtual Prime Cursos oferece um curso gratuito de corte e costura pela internet. O conteúdo programático aborda diversos temas como Preparação dos Tecidos, Compra de Tecidos, Estrutura dos Tecidos, Corte, Como trabalhar com tecidos delicados, Acabamentos manuais, Acabamentos na máquina e Agulha/Linha/Ponto. O curso de corte e costura contém 17 lições, compostas por textos e imagens que ilustram todo o conteúdo. A carga horária é de 35 horas. Após concluir os estudos, o aluno pode solicitar a realização da prova para obter o certificado. Confira mais no site.

  • Ideal Grátis

O site Ideal Grátis também oferece acesso ilimitado ao seu curso de corte e costura. O conteúdo abrange diversos temas interessantes, como Preparação dos tecidos, Princípios de composição do vestuário, Como reconhecer silhuetas, Risco e Corte, trabalho com tecidos delicados, entre outros. Invista o seu tempo e a sua disposição no Curso de Corte e Costura Online Grátis. Confira mais no site.

Leia mais: SESI Rio cursos gratuitos 2015

Fique por dentro dos detalhes dos cursos em cada link (Foto: Divulgação)
  • Canal do Ensino
Curso muito indicado para quem já trabalha com costura como também para os que desejam ser costureiros (as), estudantes de Moda, profissionais de área têxtil ou vestuário e público em geral. Com este curso de corte e costura grátis, o aluno aprenderá as principais noções, desde como escolher e comprar um tecido, prepará-lo e cortá-lo, até noções básicas de estilismo e moda. Confira mais no site.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0