Menu

Cursos Gratuitos

Atualizado em 31 de janeiro de 2011, às 9:08 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Cursos > Curso de Conserto de Roupas Grátis

curso de conserto de roupas gratis Curso de Conserto de Roupas Grátis

Muitos já devem saber que há uma grande concorrência na área de conserto de roupas, mais é preciso se dizer que isto não vem impedindo que a implantação de uma nova loja na área seja bem sucedida, pois a cada dia que passa as pessoas tem menos tempo para estar se dedicando aos serviços que estão fora de sua área de atuação principal, dentre eles estão os pequenos ajustes de roupas tais como fazer bainhas, pregar botões e refazer uma costura etc. E é para isso que serve o curso de concerto de roupas disponibilizado em SP. Confira!

Quem deseja abrir seu próprio negocio no ramo de conserto de roupas, deve ter o primeiro de tudo tempo para se dedicar ao trabalho, capacitação para fazer o trabalho e dinheiro para investir no trabalho. Afinal, cada vez mais, as pessoas estão preferindo consertar uma roupa a ter que adquirir uma nova sai mais barato, e às vezes pode ser ate difícil encontrar uma como tal peça nas lojas. Estão abertas as matriculas pela Prefeitura de Vargem Grande Paulista – SP, com parceria da Secretaria de Assistência Social, até o dia quatro de fevereiro de 2011, para os cursos gratuitos  em diversas áreas sendo elas:

Cabeleireiro;

Manicure;

Artesanato (ponto russo, pintura em tecido, tricô, crochê básico, tear e reciclagem);

Informática;

Costura;

Conserto de roupas;

O curso de conserto de roupas grátis é uma excelente opção, pois a mesma possui uma diversidade de serviços que podem ser realizados pelo próprio dono (a) do negocio. E este empresário (a) deve estar apto a realizar os mais diversos serviços, desde pregar um botão ou fazer uma bainha até realizar grandes ajustes em roupas de festa, ternos, vestidos de noiva, etc. Os interessados em participar dos cursos disponibilizados em Vargem Grande SP, devem saber que é bom se matricular o quanto antes para garantir sua vaga e mais ter idade acima de 14 anos e apresentar os seguintes documentos: comprovantes de endereço, renda e escolaridade, RG, CPF e titulo de eleitor.

As aulas terão inicio no dia sete de fevereiro, e os interessados deverão realizar suas inscrições em três pólos:

- Centro de Capacitação Profissional (CECAP), localizado na rua Leonardo Soares Rodrigues – região central do município.

- CRAS do Tijuco Preto – Rua São Paulo das Missões, 91.

- Unidade de Atendimento do Parque do Agreste – Rua Itapuã.

Aproveite as oportunidades e boa sorte a todos!

Conteúdo avaliado com média: