Menu

Cursos Senac

Atualizado em 12 de maio de 2010, às 18:18 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Cursos > Curso de Confeitaria no SENAC

curso de confeitaria no senac Curso de Confeitaria no SENAC

Para os interessados o SENAC está abrindo inscrições para o curso de confeitaria, então aproveite, as oportunidades podem ser encontradas no Centro Universitário Senac – Campus Santo Amaro, o curso intensivo de extensão universitária Viennoiserie Francesa acontece de 7 a 11 de junho também disponibiliza extensão universitária para o mercado brasileiro e voltados para estudantes de gastronomia e profissionais relacionados.

Se você se interessou e quer participar do curso de confeitaria 2010 recomendamos que se inscrevam o quanto antes, abaixo seguem algumas informações para que você consiga estabelecer contato com a entidade e conseguir alguns detalhes a mais sobre o assunto, não deixem de entrar em contato com a entidade se necessário:

  • Carga horária – 40 horas/aulas
  • Valor: R$ 3.845
  • Vagas – 16
  • O curso acontecerá no: Centro Universitário SENAC – Campus Santo Amaro – Av. Engenheiro Eusébio Stevaux – 823 – Santo Amaro

O valor do curso pode estar sendo divido em até 6 vezes, por isso não se preocupe se você não tiver o dinheiro em mãos para conseguir realizá-lo, agora você já tem todas as informações de que precisa referente ao curso técnico de confeitaria SENAC. A todos os que vão participar estamos desejando boa sorte.

O curso de confeitaria SENAC é ministrado por profissionais de qualidade e que com certeza vão lhe proporcionar o preparo adequado para ingressar com sucesso no mercado de trabalho, recomendamos que vocês participem do mesmo, assim poderão se destacar no mercado de trabalho com sucesso contando com um diploma de um curso no SENAC que certamente vai ter muito peso na hora de procurar por empregos. Se você já participou dos cursos do SENAC então sabe do que estamos falando, e também sabe que a entidade é uma grande pioneira na especialização de profissionais.

Conteúdo avaliado com média:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.