Cursos Gratuitos

Curso de Como se Comunicar e se Relacionar com o Turista Grátis

Por Redacao

Como se comunicar e se relacionar com o turista Curso gratuito
Hoje em dia, a procura por pessoas qualificadas para ocupar cargos na área do Turismo tem sido intensificada. Este é um ramo muito vasto, com fins de lazer e negócios, dentre outros aspectos.

Por ser um país riquíssimo em recursos e belezas naturais, o Brasil cada vez mais recebe visitantes estrangeiros. Então, uma das alternativas para estar mais bem apto para ingressar na área é realizar o curso Como se Comunicar e se Relacionar com o Turista, que será disponibilizado na modalidade de Ensino à Distância e de forma gratuita.

Além das oportunidades para o curso, será possível se inscrever em mais 19 cursos equivalentes, totalizando 20 oportunidades gratuitas de aprendizado à distância. Elas são ofertadas pelo governo com a parceria do projeto Capacitação em Turismo. Os órgãos responsáveis pela coordenação do programa são o Ministério do Turismo e a Fundação Universa.

Para participar, o candidato deve ter idade acima de 16 anos. Os cursos são divididos em 4 módulos, e, ao final deles, o estudante receberá um certificado de conclusão. O primeiro modulo é o curso de Como se Comunicar e se Relacionar com o Turista On-line.

Para facilitar os estudos, o ideal é que o estudante tenha Internet em sua residência. A outra modalidade é o curso à distância em DVD.

Quem desejar se matricular no curso Como se Comunicar e se Relacionar com o Turista deverá entrar em contato com alguma empresa parceira do projeto e solicitar o código de inscrição.

A listagem de empresas parceiras esta disponível nesse endereço:  http://www.capacitacaoemturismo.org.br/portal/apresentacao.php
Para mais informações sobre os outros cursos, clique aqui.

Recomendado para você
Cursos Gratuitos

Curso de Cuidador de Crianças Gratuito

Cursos Gratuitos

Curso de Pintura em Tela Gratuito

Cursos Gratuitos

Cursos Gratuitos em Nilópolis

Cursos Gratuitos

CIEE-PE cursos a distância gratuitos 2017

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *