Menu

Cursos Senai

Atualizado em 4 de novembro de 2010, às 21:59 por Carol Vergel ()
Você está em: MundoDasTribos > Cursos > Curso de Carpinteiro Gratuito SENAI

curso de carpinteiro gratuito senai Curso de Carpinteiro Gratuito SENAI

O curso de carpinteiro gratuito SENAI tem como principal objetivo promover ao participante qualificação para que os alunos possam se tornar profissionais que atuarão na área de carpintaria preparando, fabricando, montando e desmontando formas ou painéis necessários a moldagem de estruturas de concreto armado, acabamento de andaimes, escoramentos diversos, utilizando processos e ferramentas apropriadas, seguindo as normas de segurança do trabalho.

No mercado de trabalho um aluno que tenha concluído a um curso de carpinteiro do SENAI, estará preparado para a inserção na atividade de carpinteiro e o aluno terá a oportunidade de concorrer a uma vaga de emprego, principalmente na área de construção civil. Para os que são atuantes na área o curso amplia e aperfeiçoa os conhecimentos. Estão abertas até sexta-feira, dia 04 as inscrições para cursos gratuitos na área de construção civil pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial SENAI FIEB.

São disponibilizadas ao todo 280 vagas para o curso gratuito de carpinteiro, pedreiro e armador. Os pré-requisitos exigidos para quem quiser participar são ter idade superior a 18 anos, ter concluído a quarta série do ensino fundamental, e possuir baixa renda e estar desempregado. As inscrições estão sendo realizadas no SENAI Dendezeiros Bonfim, localizado na Associação Luta pelo Bairro – Mussurunga e na Associação de Moradores do Núcleo Habitacional Joanes Leste (Lobato).

É importante ressaltar que no ato da matricula é necessário que os interessados levem os seguintes documentos em mãos: cópia e original do RG, CPF e comprovante de residência – a declaração de baixa renda pode ser elaborada no ato da matrícula. As turmas terão início na próxima segunda-feira, dia oito de novembro. Para mais informação ligue para: (71) 3534-8090

Conteúdo avaliado com média: