Curso de capacitação da Coca-Cola 2016

O Curso de capacitação da Coca-Cola 2016 representa uma ótima oportunidade para quem deseja desenvolver novas competências e se preparar para o mundo corporativo. Leia a matéria e saiba mais sobre a iniciativa.

Curso de capacitação da Coca-cola 2016. (Foto Ilustrativa)

A Coca-Cola se destaca como uma das maiores empresas do mundo. A marca, com mais de 120 anos de história, fabrica refrigerantes, sucos e outras bebidas. Como toda grande companhia, a ela desenvolve projetos de cunho social, como é o caso da iniciativa Coletivo Coca-Cola.

Leia mais: Cursos gratuitos Coletivo Coca-Cola

CONTEÚDO

Curso de capacitação da Coca-Cola 2016

O Curso de capacitação da Coca-Cola 2016 integra o Coletivo Coca-Cola. Esse projeto foi criado graças à parceria que a empresa estabeleceu com todas as pessoas que acreditam no potencial das ideias. O foco do trabalho não é apenas o mercado de trabalho, mas sim melhorar a vida de todos.

O Coletivo já atende mais de 108 comunidades em 13 estados do país. Os cursos profissionalizantes reconhecem as necessidades de cada região e geram certificados para os seus participantes. Para conhecer as comunidades atendidas pelo projeto, clique aqui.

O projeto Coletivo acontece em várias cidades. (Foto Ilustrativa)

Cursos gratuitos da Coca

No momento, a Coca-Cola está se preparando para montar a 18ª turma de cursos de varejo e logística através do seu projeto comunitário. As 140 vagas estão disponíveis na cidade de Franca, no interior de São Paulo. As aulas serão ministradas por professores qualificados, no Centro Educacional Bom Samaritano.

Saiba mais: Curso de logística grátis pela internet

O curso de logística, com 40 vagas abertas, é voltado para maiores de 18 anos e tem carga horária de 32 horas/aulas. Os alunos contam com a oportunidade de adquirir os conhecimentos básicos na área, ou seja, sobre as principais etapas do processo logístico (armazenagem, transporte e distribuição).

Há vagas abertas para o curso de logística em Franca. (Foto Ilustrativa)

O Coletivo também está oferecendo 100 vagas para um curso profissionalizante na área de varejo. Ao longo de 32 horas, os alunos terão a chance de aprender as principais práticas para atender aos clientes e vender mais no comércio.

Os cursos oferecidos pela Coca-Cola são de curta duração. Neles, os alunos participam de dinâmicas em grupo, aulas práticas, aulas teóricas e até mesmo games interativos, que procuram simular situações reais do mercado.

Inscrições abertas

As inscrições podem ser realizadas pela internet. (Foto Ilustrativa)

Os participantes do Coletivo Coca-Cola, após concluírem a formação profissional, são encaminhados para os processos seletivos das empresas parceiras do grupo. Dessa forma, eles aumentam as chances de conseguir um emprego.

Veja também: Cursos gratuitos em Franca SP

E aí? Ficou interessado no Curso de capacitação da Coca-Cola 2016? Então acesse o site www.coletivococacola.com.br e preencha o formulário de inscrição. Se você não mora em Franca, veja a disponibilidade de vagas em outras cidades. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre qualificação profissional.

 

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0