Você está em: MundoDasTribos > Educação > Cursos > Curso de Cabeleireiro Profissional

Curso de Cabeleireiro Profissional

Por Redacao

Para vocês que pretendem realizar um curso gratuito de cabeleireiro SP é necessário que você fique atento para as instituições e para os salões de beleza que sempre estão ministrando cursos para que vocês possam acompanhar de perto as tecnologias usadas no mundo da beleza e também os lançamentos de novos produtos que prometem um melhor tratamento para os cabelos.

Muitas pessoas que estão ligadas ao mundo da moda e que freqüentam os mais diversos tipos de salões de beleza já ouviram falar ou até mesmo já usaram algum produto da marca Embelezze, sendo que a empresa ministra cursos para formar profissionais na área para que possam exercer suas funções de modo capacitado no mercado de trabalho.

Curso de Cabeleileiro Profissional pelo instituto Embelleze

O curso de cabeleireiro instituto embelleze tem algumas modalidades, sendo que o aluno poderá escolher uma modalidade que desejar para dar início aos estudos e as aulas práticas, segue uma pequena lista com as modalidades do curso de cabeleireiro profissional:

Cabeleireiro Profissional;
Cabeleireiro Profissional Avançado;
Penteados;
Especialização

Os métodos de ensino do instituto Embelleze são próprios, podendo assim formar os profissionais do jeito que os mesmos foram formados, dando ênfase para as aulas práticas para que os aluno possam aprender da melhor forma possível que é estar presente na situação, pois muitas entidades ensinam a teoria somente, e quando o aluno se depara com a situação não sabe o jeito certo de colocar em prática o que aprendeu.

Acesse o site da Embelleze e procure uma unidade mais próxima de você, sendo que as mais de 220 franquias já formaram cerca de 130.000 alunos, não fique aí parado, tire suas informações sobre os cursos e matricule-se agora mesmo.

As aulas de cabeleireiro RJ poderão ser realizadas através do Instituto Universal Brasileiro que realiza aulas de cabeleireiro para você que necessita e pretende aprender do básico até a técnica mais avançada que são aplicadas em num salão de beleza, você poderá adquirir apostilas com fotos para que você possa se dedicar um pouco mais aos estudos com um material bem completo, você poderá realizar um curso de cabeleireiro profissional EAD sendo muito vantajoso para o aluno estudar em sua própria casa esse tipo de curso é muito procurado por pessoas que pretendem abrir seu próprio salão de beleza.

Não esqueça de que nenhum curso poderá fazer de você um bom profissional se não houver empenho. É preciso

Curso de Cabeleireiro Profissional

estudar, se dedicar, estar sempre aberto a aprender sobre as novas tendências em coloração, cortes e cremes para cuidar das madeixas. Se dedique e se esforce para ser uma das mais bem conhecidas(os) cabeleireiras(os) do Brasil.

Não fiquem aí parados, realizem agora mesmo um curso de cabeleireiro para que vocês possam se profissionalizar na área e exercer suas funções de maneira capacitada e profissional visando um melhor atendimento e tratamento capilar para seus clientes e amigos.

Recomendado para você
Cursos

Encceja 2017, Inscrições

Cursos

Exercícios de Inglês para Iniciantes

Cursos

Unopar Colaborar

Cursos

Site – freire.mec.gov.br Plataforma Freire MEC Inscrições

Comentários
  1. fabiana disse:

    eu adoraria saber o telefone da embelleze daqui de salvador,

  2. como posso faze esse curso disse:

    quero me escreve

  3. dayana disse:

    quero saber como posso fezer esse curso pela internet sendo gratis com certificado.

  4. Eliane Alves de Freitas disse:

    Olá,gostaria de fazer um curso de cabelereira e me profissionalizar, moro em são Paulo na zona leste onde tem uma embeleze mas proximo

  5. MTJac disse:

    Olá Eliane,

    Entre no site oficial da mesma para obter esta informação.

    Att,

  6. idalina disse:

    quero fazer 2 ou 3 meses de curso de cabelo como faço?teria q ser em são joão da boa vista porque moro em aguaí então p mim ficaria mais perto…

  7. MTJac disse:

    Olá Idalina,

    Para saber mais sobre esta capacitação ou se inscrever na mesma, é necessário seguir as dicas que estão no texto, lembrando que este tem prazo de inscrição que pode ter se encerrado.

    Att,

  8. Roger disse:

    ola bom dia
    gostaria de saber como se coloca lamina profissional tipo vikki
    em navalhete, se possivel por favor me manda as instruções por email
    att.

    Roger

  9. katia antunes de brito disse:

    Deus e fiel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *