Menu

Cursos Gratuitos

Atualizado em 4 de outubro de 2010, às 13:30 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Cursos > Curso de Biscuit no Rio de Janeiro Grátis

Hoje em dia muitas pessoas ganham dinheiro fazendo artesanato, outras fazem por hobby. No Rio de Janeiro a partir de segunda-feira dia quatro de outubro vai se iniciar o curso de biscuit gratuito, a oportunidade é excelente para aqueles que gostam de artesanato e quer aprender Biscuit.

curso de biscuit no rio de janeiro gratis Curso de Biscuit no Rio de Janeiro Grátis

O Biscuit é uma massa de porcelana fria, que é bem pratica de fazer na sua própria casa, mais o artesão também tem como opção já comprá-la pronta. No curso de biscuit no Rio de Janeiro grátis o aluno terá a sua disposição todas essas informações. Se você quer ganhar uma renda extra mais não tem nenhum tipo de conhecimento e quer aprender desde o início como preparar a massa e ter dicas em como aplicar o Biscuit, então se inscreva para este curso.

No curso biscuit o aluno ira aprender a fazer massa de Biscuit caseiro, fazer bonequinhos de biscuit e potes enfeitados com biscuit é claro que com sua criatividade você poderá fazer vários objetos decorativos. Realizar o curso de biscuit é ou não é uma boa opção? O artesanato em biscuit também serve como um grande aliado terapêutico vale a pena aprender a fazer essa arte. Portanto não perca esta oportunidade, pois a Escola de Artes e Ofícios de Itaboraí abre 210 vagas para cursos gratuitos.

Se iniciara segunda-feira as inscrições para cursos gratuitos no Rio de Janeiro pela Escola de Artes e Ofícios Washington Luiz José da Costa, situada no Centro de Itaboraí, onde será colocadas a disposição os seguintes cursos:

Desenho artístico (60 vagas);
Manicure (30 vagas);
Iniciação às artes para alunos de 7 a 9 anos (20 vagas);
Biscuit (20 vagas);
Aplicação em sandália (20 vagas);
Aplicação em blusa (20 vagas);
Tear (10 vagas);
Pintura em tela (10 vagas);
Pintura em tecido (10 vagas);
Teclado (10 vagas);

Informações e Inscrições

Os cursos são oferecidos, para os alunos da comunidade, sendo ministrados uma vez por semana, e tendo a duração de 2h a 4h, dependendo da área escolhida. Para se matricular, é preciso levar RG, comprovante de residência, uma foto 3×4 e, em caso de estudantes, declaração escolar. Vale lembrar que menores de 18 anos devem ir acompanhados de seus responsáveis. A Escola de Artes e Ofícios Washington Luiz José da Costa, existente há 10 anos, funciona na Rua Coronel Antônio Leal, nº 53, Centro. O horário de atendimento é de 9h às 16h. Mais informações pelo telefone: (21) 3639-1507.