Search

Curso de Artesanato em Jornal Grátis

Google plus

Ganhar dinheiro em casa para complementar a renda é o sonho da maioria das pessoas, muitas vezes também as mulheres com seus filhos pequenos preferem ficar em casa para cuidar dos mesmos e desistem de trabalhar fora, por isso, um ótimo motivo para se buscar conhecimento em uma área que proporcione essa comodidade é algo super importante para quem busca por uma alternativa de se trabalhar em casa. O curso de artesanato em jornal grátis é uma das opções de se estudar durante pouco tempo e se aprender um ofício que pode ajudar e muito na complementação de sua renda e dependendo do caso até pode virar a sua única fonte de renda.

O artesanato é algo que fascina as pessoas, deve ser pela particularidade com que as peças são desenvolvidas, mesmo que o artista tente não irão existir peças iguais como as de produções em escala e sim semelhantes, é justamente nesse ponto que as pessoas ficam fascinadas com a possibilidade de ter uma peça única em sua casa, quando a matéria prima com que a peça é produzida se trata de algo reciclado ainda se torna mais interessante. Muitos estrangeiros quando visitam o Brasil levam daqui diversos tipos de lembrancinhas e mesmo objetos decorativos como lembrança da viagem. O jornal é um dos materiais mais famosos quando o assunto é artesanato, pois muitas pessoas querem ajudar a reciclar devido a forte onda de sustentabilidade que está no planeta.

Em geral os objetos confeccionados com jornal são feitos através de canudinhos que com grampo ou cola ficam rígidos. Agora para quem quer aulas de artesanato com jornal na internet nossa primeira dica é acessar o site Artesanato Papel, nele você encontrará o passo a passo para montar a sua primeira cesta em jornal, no site também estão contidas muitas outras informações sobre como montar outros produtos com material reciclado. Acesse agora mesmo o site Artesanato Papel e confira as informações.

Outra dica quentinha de artesanato com jornal é a do site Recicloteca, nesse site você não encontrará aulas grátis, mas sim poderá se direcionar para um curso de 12 horas no qual você aprenderá a fazer também a fazer bolsas, além de outros itens com jornal, o número de participantes por curso é restrito a duas pessoas. Acesse agora mesmo o site Recicloteca e confira as informações sobre os novos cursos e oficinas com material reciclado.

Agora se você quer gastar um pouquinho para aprender como fazer lindas peças com jornal nossa dica é um curso que custa apenas R$ 10,00, o frete é gratuito para todo o país e você irá aprender a fazer prateleiras, bandejas, chaveiros, porta tempero, moldura com flores e muito mais! Se trata de uma apostila completa enviada para o seu e-mail, quer saber mais? Acesse o site da oferta.

Algumas prefeituras oferecem cursos de artesanato gratuito, fique de olho geralmente eles são oferecidos pelas secretarias sociais, outros cursos gratuitos de artesanato você pode encontrar também em lojas de artesanato, geralmente elas fecham convênio com algum artista e proporcionam os cursos.


Google plus


Este artigo possui 6 comentários

  1. edvone nunes
    Publicado em 21/06/2012 às 12:44 PM [+]

    PRECISO RECEBER ESTE CURSO EM MEU EMAIL URGENTE.BEIJOS

  2. ivaneide de jesus almeida
    Publicado em 07/12/2012 às 10:08 AM [+]

    gosto muito dos artesanato reciclados é facil de fazer e ajuda a nao poluir o meio ambiente.

  3. ADAN SANTOS DE SOUSA
    Publicado em 27/08/2013 às 10:32 PM [+]

    JESUS E O CAMINHO

  4. sandriley vitalino alves
    Publicado em 08/01/2014 às 9:20 AM [+]

    quero aprender a fazer algo que aumente minha renda em casa se for gratais nao tenho como pagar um curso e por isso que estou procurando na internete obrigado.

  5. valeria
    Publicado em 28/04/2014 às 5:37 PM [+]

    Quero muito aprender o curso de artesanato em jornal

  6. Fernanda
    Publicado em 04/06/2014 às 6:10 PM [+]

    Gostaria muito de aprender artesanato em jornal como faço?

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top