Menu

Decoração

Atualizado em 29 de abril de 2011, às 13:47 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Curso de Artesanato com EVA

Curso de Artesanato com EVA 7 300x225 Curso de Artesanato com EVA

O EVA é um dos materiais mais maleáveis para se fazer artesanato, são diversas as peças que se formam com esse material, uma verdadeira inovação do ramo do artesanato se deu com a criação desse que não chega a ser um tecido, nem uma cartolina e sim uma folha emborrachada pronta para o uso muitas vezes contando com desenhos, outras sendo lisa e disponível assim em muitas cores, também existem tipos de EVA atoalhados, eles têm texturas e proporcionam aos trabalhos um acabamento mais bonito. Para aprender a manusear o EVA e ainda ter a possibilidade de ganhar dinheiro com os trabalhos nada melhor do que participar de um curso de artesanato com EVA, assim você descobre todas as possibilidades com esse material e também não o esbanja economizando tempo e dinheiro.

Nossa primeira dica de curso online de artesanato com EVA é o site Artesanato na Rede, esse site conta com diversas possibilidades de produção com EVA, assim como também com outros materiais, como tricô e crochê, para ter acesso à todas as opções oferecidas pelo site é necessário se cadastrar. O cadastro implica em uma mensalidade existem diversos planos iniciando pelo mensal por apenas R$ 15,90.

Outra opção de site com ótimo conteúdo de artesanato com EVA é o Papai Urso, um site de artesanato na rede, por apenas R$ 14 você tem acesso ao conteúdo do curso em EVA por 20 dias, dá para aproveitar e aprender bastante. Nesse curso você irá aprender a fazer embalagens em EVA, porta CD, porta trecos e lembrancinhas. Acesse o site Papai Urso e confira.

Para quem quer aulas em DVD encontramos o site do CPT – Centro de Produções Técnicas conta com o curso para você composto por DVD com 72 min de gravação e um livro com 201 páginas. Ao final do curso você passará por uma avaliação se caso aprovado receberá um certificado. Acesse o site do curso e conheça o programa, assim como os valores.

Para quem quer não quer pagar nada que tal acessar o site Momento da Arte? Esse site conta com alguns moldes e o passo a passo para você fazer as suas primeiras produções em EVA sem muitos segredos.

Se você quiser mais ideia encontramos também para auxiliar um blog muito fofo de uma menina muito dedica à arte e com lindos trabalhos em EVA, se trata do blog de Ana Paula Merigo, aliás ela também tem um canal no Youtube onde mostra o passo a passo de alguns trabalhos, vale a pena conferir.

A arte assim como tudo na vida exige dedicação e paciência, se você errar na primeira produção não desista, persista que logo o resultado chegará, o EVA é um ótimo material para que você faça o que gosta de maneira a ter lucros pois fica muito bonito e em pouco tempo você pode comercializar os seus trabalhos. Confira os vídeos, aproveite todo o material e se quiser resultados em pouco tempo vale a pena investir uma graninha, tanto em cursos como na aquisição de materiais.

Conteúdo avaliado com média: