Menu

Cursos Gratuitos

Atualizado em 1 de março de 2011, às 0:22 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Cursos > Curso de Agropecuária a Distância Grátis

curso de agropecuaria a distancia gratis Curso de Agropecuária a Distância Grátis

Para quem esta a fim de aprender conceitos de economia rural, noções elementares de biologia e agricultura, técnicas de administração de agronegócios, criação de animais e muito mais a dica é realizar o curso de agropecuária a distância grátis, o que você acha hein? Além de realizar um curso totalmente gratuito você ainda não precisa sair de casa!

Esta capacitação visa à formação de profissionais que queiram se tornar técnicos em agropecuária, para a condução do agronegócio e qualificados em administração de fazendas, na área de cooperativismo e na Pesquisa agropecuária. Se você quer fazer um curso de agropecuária grátis, não perca a chance de se inscrever para este curso que o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais está disponibilizando.

Ao realizar esta capacitação, você poderá optar pelas seguintes áreas de atuação: propriedades rurais, empresas comerciais ou estabelecimentos, empresas de assistência técnica, extensão rural e pesquisa, parques e reservas naturais, entre outros. Sem dúvida, quem já está neste mercado, sabe que pode conseguir se destacam, pois a agropecuária pode ser uma forma de você ganhar dinheiro. Mas para se destacar, é importante que você esteja sempre se profissionalizando, e buscando formação especifica na sua área.

Através da realização do curso de agropecuária a distância que vai ser disponibilizado no Campus Barbacena ou no pólo de Alfenas, na Escola João Januário de Magalhães (CAIC) no Jardim Primavera. Você poderá se tornar um profissional bem conceituado nesta área. Os interessados e interessadas em se inscrever para esta capacitação vão ter que pagar uma taxa de inscrição equivalente a trinta reais. Para maiores informações sobre o curso, basta acessar o seguinte site: http://www.alfenas.mg.gov.br/noticias.asp?act=noticias&act2=ver&id=1277

Aproveite esta oportunidade, pois com certeza vale a pena. Ao todo, esta disponível quinze vagas, portanto não deixe de se inscrever.

Conteúdo avaliado com média:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.