Você já conhece a Dieta do Carboidrato? Clique Aqui X

Menu
Você está em: MundoDasTribos > Curso de Aeromoça em SP

5 5 Votos 1 - Votar

curso de aeromoça em sp Curso de Aeromoça em SP

Para quem sonha em ser Aeromoça, em São Paulo você pode se matricular na Escola de Avião CEAB, ela é especializada na formação de profissionais na área de aviação civil comercial, dando cursos de Aeromoças, Atendimento em Aeroportos os check-in, comissária ou comissário de bordo.

A escola ensina aos alunos como proceder na hora do atendimento de bordo, como a utilização de simuladores, etiquetas, treinamento pratico de sobrevivência, como agir perante atentados terroristas, além de fornecer conhecimentos de línguas como o inglês e o espanhol e agora esta inovando com os cursos á distancia para saber mais entre no site. www.ceabvirtual.com.br e conheça mais detalhadamente esse tipo de curso.

As inscrições estão abertas para o curso de comissária (o) de bordo, as aeromoças

Os cursos de aeromoças são administrados nos períodos da manhã, tarde e noite, e aulas apenas aos sábados se preferir, a duração do curso depende do cumprimento da carga horária estabelecida pela ANAC.

O curso pode ser feito em regime semi-intensivo com duração de 3 meses e meio e aulas de segunda a sexta feiras, ou em regime regular com duração de 4 meses com aulas de segunda a quinta feiras, e apenas aos sábados com duração aproximada de 6 meses.

São ensinadas as futuras aeromoças matérias de como usar maquiagem adequada, conhecimentos gerais de aeronaves, serviços de bordo, postura, etiqueta e outros, além da parte teórica, ha exigência das aulas praticas de sobrevivência no mar e na selva, combate ao fogo, essas aulas são realizadas em um departamento próprio da escola.

A exigência mínima para a realização do curso é ter de 18 a 29 anos, segundo grau completo, altura mínima de 1,58 as mulheres e os homens altura de 1,65.

Nunca ficou tão fácil realizar um sonho, por isso aproveite a oportunidade, e logo saia voando por esse País a fora.

Conteúdo avaliado com média:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL