Curso de 3D Studio Max Gratuito SENAC 2010

Se você deseja se aperfeiçoar na área de maquete eletrônica, então você deve realizar o curso studio de 3D max grátis que é direcionando a profissionais de Arquitetura, Engenharia, Design, estudantes ou técnicos em projetos de arquitetura, design de interiores, design gráfico entre outras áreas que possibilitem a utilização desta magnífica ferramenta.

O curso de 3D Studio Max 2010 SENAC, possibilita aos alunos, conhecimentos técnicos relacionados ao uso do software gráfico 3D Studio Max, que é uma poderosa ferramenta para ilustração gráfica, montagem de maquetes eletrônicas e simulações de ambientes virtuais. O aluno – estudantes, ao realizar o curso irá conhecer as técnicas e aplicará, de forma prática os recursos do software, suas ferramentas fundamentais e principais possibilidades para ilustrações tridimensionais.

Este curso é ofertado pelo SENAC Piracicaba, e sabemos que qualquer curso realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial SENAC é uma ótima pedida, pois sabemos o quanto à escola é bem conceituada pelos seus cursos sejam eles grátis, técnicos superiores etc, então se você se identifica com esta área não deixe esta oportunidade escapar e se matricule para as oportunidades dos cursos grátis do SENAC Piracicaba.

O curso de 3D Studio Max Básico grátis, ensina diversas técnicas e ferramentas da versão 2010 do software 3D Studio Max, e o melhor com os métodos de criação de objetos, texturização, iluminação e animação. Este curso destina-se a profissionais da área de animação para games, vídeo para TV, designers, publicitários, videomakers, ilustradores e arquitetos, e tam,bem a quem deseja fazer sua maquete eletrônica.

SERVIÇO:

Data: de 8 de maio a 7 de agosto, sábados, das 13 horas às 16h30
Local: Senac Piracicaba – Rua Monsenhor Manoel Francisco Rosa, 900 – Centro
Informações: www.sp.senac.br/piracicaba ou telefone (19) 2105-0199

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0