Curso Auto Cad 2D Básico Senai Cuiabá 2014

É sobre o curso Auto Cad 2D Básico Senai Cuiabá 2014 que vamos falar nesta matéria, trazendo informações importantes para quem deseja aprender a trabalhar com esse software criado nos anos 1980 e que até hoje é bastante utilizado na elaboração de peças de desenho técnico em duas dimensões.

Curso Auto Cad 2D Básico Senai Cuiabá 2014 (Foto: Divulgação)

Incluído na modalidade de Aperfeiçoamento Profissional, o curso de Auto Cad 2D básico tem o objetivo de capacitar os alunos para trabalhar com o Auto Cad, ensinando a eles os conhecimentos básicos do programa, permitindo trabalhar com algumas das principais ferramentas do software.

Ministrado no Senai Cuiabá, o curso tem carga horária de 40 horas/aula e está com duas turmas para começar nas próximas semanas. As vagas destinam-se aos candidatos que concluíram o curso de Informática Básica ou que possuam conhecimentos e experiências compatíveis com a área.

Curso grátis SENAI Cuiabá 2014

Curso técnico em eletrônica SENAI 2014

Curso Auto Cad 2D Básico Senai Cuiabá 2014

As aulas são realizadas em duas unidades do Senai em Cuiabá (Foto: Divulgação)

As aulas do curso Auto Cad 2D Básico, oferecido pelo Senai MT em Cuiabá, trazem conteúdo programático que inclui disciplinas como Introdução às ferramentas do CAD, Diferenças básicas entre método convencional e CAD, Iniciação ao Auto CAD, Sistema de Coordenada, Comandos de Criação, Comandos de Edição e Comandos de Precisão.

Também há as matérias de Criação de Bibliotecas, Comando Plot, Comandos adicionais do Auto CAD, Introdução à Customização, Introdução ao 2D, Configuração de plotagem/impressão, Comandos de Dimensionamento (DIM), Macros de comando e Modos para auxílio de desenho (Draw, Line, Circle, Arc, Point), entre outros conteúdos.

As aulas na Escola SENAI da Construção, em Cuiabá, serão realizadas de 23 de agosto a 11 de outubro, das 8h às 13h, enquanto as aulas na unidade SENAI Cuiabá acontecerão entre os dias 11 e 27 de agosto, de 18h às 22h.

Inscrições

O curso terá duas turmas abertas no mês de agosto (Foto: Divulgação)

As inscrições para o curso Auto Cad 2D Básico Senai Cuiabá 2014 já estão abertas. Para confirmar a matrícula, é preciso comparecer à unidade na qual pretende estudar, levando cópia da identidade e do CPF (menores de 18 anos devem apresentar documentos dos responsáveis) e cópia da certidão de nascimento ou casamento.

Cópia do comprovante de escolaridade e cópia do comprovante de endereço dos últimos três meses (conta de água, luz ou telefone) também são necessárias. Outras informações estão disponíveis no site do SENAI MT ou pelos telefones (65) 3612-1700, (65) 3612-1720 e (65) 3611-9500.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0