Menu

Cursos a Distância

Atualizado em 21 de fevereiro de 2010, às 21:01 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Cursos > Curso a Distância de Corte e Costura 2010 CVT

Curso a Distância de Corte e Costura 2010 CVT Curso a Distância de Corte e Costura 2010 CVT

Se você procura uma oportunidade de obter uma renda extra sem sair de casa, o Centro Vocacional Tecnológico (CVT) de Ponte Nova oferece do dia 23 a 25 de março, o curso pela Internet de Corte e Costura. Confira!

Nos cursos online de corte e costura, irá ensinar aos alunos a manusear as máquinas e a confeccionar vários tipos de roupas. O CVT de Ponte Nova é uma unidade da Rede de Formação Profissional Orientada pelo Mercado, projeto do Governo de Minas, coordenado pela Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sectes – MG), com apoio da Prefeitura Municipal. A rede tem como principal objetivo, ampliar a capacitação local e regional.

Estes cursos são para mulheres desempregadas, em 2009 a rede criou a implantação de 571 unidades interligadas em banda larga, representadas por 84 CVTs e 487 Telecentros, totalizando o investimento de R$ 90 milhões de recursos, provenientes do Governo de Minas e do Ministério da Ciência e Tecnologia, por meio de emendas parlamentares.

A rede possui milhões de micro computadores conectados com Internet, e o estado de Minas Gerais possuem o maior programa de inclusão digital e social do País. Aproximadamente 300 mil alunos já foram certificados em cursos presenciais e a distância, nas áreas comportamentais, gerenciais e profissionalizantes. E agora os cursos de corte e costura a distância vão ser a nova forma de qualificação.

Se voce deseja realizar sua inscrição para os cursos de corte e costura online voce deve pagar pelo investimento do material: R$ 10,00. Endereço: Centro Vocacional Tecnológico Ponte Nova: Rua Assad Zaidan, 165 – Palmeira. Mais informações basta ligar: (31) 3817.7332. Aproveite e boa sorte!

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.