Cursinhos realizam concursos de bolsas para turmas de agosto 2015

PUBLICIDADE

Cursinhos realizam concursos de bolsas para turmas de agosto 2015, oferecendo boas oportunidades para quem mora na capital paulista e em outras cidades do estado de São Paulo, e quer se preparar para os vestibulares do fim do ano.

Cursinhos realizam concursos de bolsas para turmas de agosto 2015 (Foto Ilustrativa)

Se você vai participar de algum vestibular ou da edição 2015 do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), uma dica interessante é se preparar bem para as provas, o que pode aumentar as chances de ser aprovado na seleção e de tirar boas notas no ENEM (o resultado do exame também pode ser usado para ingressar em várias instituições).

Além de estudar em casa, fazer um cursinho preparatório também é uma ótima pedida. E a boa notícia é que vários cursinhos estão disponibilizando bolsas de estudo para o segundo semestre de 2015, em São Paulo, possibilitando frequentar as aulas gratuitamente (ou obter bons descontos na mensalidade).

PUBLICIDADE

Fies reduz teto da renda familiar para inscrição 2015

Cursinhos realizam concursos de bolsas para turmas de agosto 2015

O concurso de bolsas do Anglo acontece no dia 1º de julho (Foto Ilustrativa)

Um dos processos seletivos abertos no momento é o concurso de bolsas do Anglo Vestibulares, cuja prova tem 50 questões de múltipla escolha, abrangendo conteúdos do ensino médio. O exame será aplicado dia 1º de julho, nas unidades João Dias, Sergipe, Tamandaré e Tatuapé do Anglo em São Paulo.

Os interessados podem se inscrever através do site do Cursinho Anglo, até a data da prova, lembrando que é possível obter bolsa com até 100% de desconto, dependendo do desempenho no exame.

Participar dos cursinhos pode deixar os vestibulandos mais preparados para ingressar no ensino superior (Foto Ilustrativa)

Há também o concurso de bolsas do Cursinho Objetivo, cujas provas começam a ser aplicadas a partir dessa sexta, dia 26 de junho, nas várias unidades da instituição, tanto na capital paulista quanto em outros municípios do estado.

Melhores cursinhos para concursos em São Paulo

A prova conta com 50 questões fechadas, e o desconto ao qual o candidato terá direito, na mensalidade do cursinho, depende do resultado do exame. As inscrições devem ser feitas através do site do Objetivo.

PUBLICIDADE

Poliedro também oferece bolsas de estudo para cursinho

Além dos vestibulares, os cursinhos também ajudam a preparar os candidatos para o Enem (Foto Ilustrativa)

Outra opção de concurso de bolsas de estudo para cursinho pré-vestibular é a seleção do Sistema de Ensino Poliedro, em São Paulo. A prova, igualmente com 50 questões de múltipla escolha, acontecerá em 11 de julho, na unidade Vila Mariana.

Novos cursos de agropecuária autorizados pelo MEC

Interessados podem se inscrever pelo site do Poliedro, lembrando que a bolsa pode chegar a 100%, conforme o desempenho no exame.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.