Search

Cupons De Desconto Em Lojas Virtuais

Google plus

As lojas virtuais conquistam novos clientes a cada ano e conseguem ocupar respeitáveis posições no mercado varejista. O comércio eletrônico está bem aquecido, com ofertas imperdíveis e divulgação detalhada dos produtos a venda. O tal receio de comprar produtos pela internet tem sido deixado de lado diante dos nomes reconhecidos no e-commerce.

As compras pela internet oferecem diversas facilidades para os consumidores, ou seja, eles não precisam sair de casa para adquirir os produtos que desejam. Além de fazer o pedido com comodidade pela web, o internauta conta com a segurança da entrega em seu endereço. Algumas lojas virtuais dispõem até mesmo de frete grátis e despertam ainda mais o interesse dos consumidores.

As lojas que atuam no comércio virtual adotam um sistema de vendas similar, anunciando as ofertas na página principal e separando os produtos por categorias. Os internautas preenchem um formulário de cadastro, escolhem um artigo, selecionam a forma de pagamento mais viável e finalizam a compra de forma prática e confortável, tudo na frente do computador.

Os cupons de desconto em lojas virtuais fazem sucesso entre os internautas e tornam as compras em sites bem mais viáveis do que em estabelecimentos físicos. Para receber vales descontos, os consumidores precisam cadastrar o email nas lojas virtuais e aguardar o anúncio de ofertas imperdíveis. Os cupons variam de 5% a 70% de desconto dependendo da ocasião.

O reconhecimento das lojas virtuais tem aumentado com os saldões de venda, principalmente durante o fim ou começo de ano. Essa aposta costuma ser viável para esvaziar o estoque antigo e receber novos produtos. As grandes redes varejistas usam a internet para anunciar o saldão todos os anos.

No dia 26 de janeiro algumas lojas online do Brasil adotaram uma política semelhante ao Black Friday, promovendo grandes oportunidades de compras com desconto na internet. Foram ao todo treze lojas que disponibilizaram seus produtos até 70% mais baratos. Os itens mais vendidos estavam relacionados aos departamentos de informática, vestuário, celulares e livros.

Entre as lojas que investem no sistema de cupons de desconto, aparecem: Livraria Saraiva, Ponto Frio, Casas Bahia, Americanas, Submarino, Compra Fácil, Neshoes, Wal Mart e Centauto. Os cupons possuem prazos de validade, por isso é importante aproveitar as ofertas de lojas virtuais o quanto antes.


Google plus


Este artigo possui 1 comentário

  1. Alais Xavier
    Publicado em 26/02/2012 às 8:25 AM [+]

    Ok.
    Muito bom!

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top