Cruzeiros para o natal 2014

PUBLICIDADE

Os cruzeiros para o natal 2014 prometem fazer muito sucesso. Enquanto a maioria das pessoas passa o natal em casa, celebrando com familiares e amigos, há quem prefira comemorar a data especial a bordo de um navio, navegando pelo litoral brasileiro ou pelas águas internacionais.

Nos cruzeiros de natal, o interior dos navios costuma ficar decorado com inspiração na data (Foto: Divulgação)

Assim como os cruzeiros de réveillon, muito procurados por quem deseja passar a virada do ano de uma maneira diferente, os cruzeiros de natal também estão sendo bastante requisitados nos últimos anos, oferecendo uma forma especial de comemorar esta data importante.

A bordo dos navios que realizam esse tipo de cruzeiro, é possível participar das celebrações preparadas pelos organizadores das viagens, como as tradicionais ceias de natal, realizadas nos restaurantes da embarcação, além de ter acesso a uma enorme gama de opções de entretenimento (shows, jogos, piscinas, etc).

PUBLICIDADE

Melhores cruzeiros para réveillon 2015

Os melhores cruzeiros para solteiros em 2014

Cruzeiros para o natal 2014

Passar o natal em alto mar já é algo praticado por muitas famílias (Foto: Divulgação)

Se você pretende passar o natal 2014 a bordo de um navio, já está na hora de começar a procurar pelas opções de cruzeiros marítimos para o período, pois pesquisando com antecedência, é possível encontrar preços mais baixos e diversas alternativas de rotas.

Com relação aos destinos, para quem pretende viajar pelo litoral brasileiro não faltam opções. Entre os mais procurados estão os cruzeiros que passam pelo Rio de Janeiro, Angra dos Reis, Cabo Frio, Búzios, Santos, Salvador, Ilhabela, Porto Belo, Porto Seguro e Fernando de Noronha.

Há ainda os cruzeiros internacionais de natal, que levam os viajantes pelo litoral de outros países, tendo rotas pela América do Sul, América do Norte, Caribe e outras regiões, que podem ser uma boa alternativa para comprar presentes no exterior.

Na hora de escolher o melhor cruzeiro para o natal 2014, leve em conta fatores como opções de lazer no navio, serviços oferecidos e, claro, o roteiro. Além disso, devido à proximidade do ano novo, esticar a viagem pode ser algo interessante, para aproveitar o réveillon 2015 a bordo. Neste caso, escolha um cruzeiro que tenha maior duração.

PUBLICIDADE

Onde comprar

Cruzeiros para o natal 2014 (Foto: Divulgação)

Interessados em viagens de cruzeiros para o natal 2014 podem encontrar os pacotes disponibilizados por agências e empresas como:

– MSC Cruzeiros

Costa Cruzeiros

http://www.cvc.com.br/

Intravel Cruzeiros

Oceania Cruises

Hotel Urbano

Decolar.com

– Ibero Cruzeiros

Pullmantur

Royal Caribbean

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.