Cruzeiros para Férias de Verão 2011

PUBLICIDADE

Encontre informações sobre Viagens em Cruzeiros nas Férias 2011, sugestões de locais e preços para temporada. Há cerca de um mês para acabarem as férias de verão, você não pode ficar parado em casa esperando o tempo passar. E para marcar esses últimos dias de folga seja do trabalho ou dos estudos, nada melhor do que uma viagem, mas uma turnê de modo diferente: Um cruzeiro. Afinal, dentro de um navio é possível encontrar conforto como se estivesse em sua própria casa, ótimos serviços e diferentes destinos. Sem trânsito, sem ponte aérea e bem longe do estresse.

Há diversos roteiros de passeios nacionais e internacionais. A bordo no navio Blue France, o turista passeia pela costa brasileira (passando por Santos, Búzios, Salvador, Maceió, Recife, Natal e Fortaleza). Além de poder conhecer o arquipélago de Fernando de Noronha, desfrutando de drinks especiais, cabines ou suítes super sofisticadas. E de uma discoteca para os mais baladeiros ou um barzinho para quem não curte muitos agitos.

Os preços dessa viagem são cobrados por cada pessoa e variam de acordo com a variedade de lugares visitados.

PUBLICIDADE

Mas se a sua vontade mesmo é visitar outros locais, mundo afora, o navio Carnival Sensation é ideal. A viagem é pelo Caribe de 3 ou 4 noites (Bahamas), a partir de US$ 199 dólares. (por pessoa) No navio, você se diverte com um ótimo cassino entre outros serviços oferecidos.

Existem mais roteiros, inclusive com shows de diferentes artistas, para esse ano as atrações são: Claudia Leitte, Chiclete com banana e navio do Corinthiaans. Na página da agência pode-se escolher aquele que mais lhe agradar.

No site da agência de viagens CVC http://www.cvc.com.br/site/_hotSite/cruzeiro_1024/imperatriz/imperatriz.jsf

E mais, um pequeno manual caso você nunca tenha viajado num cruzeiro de férias verão 2011 e queira saber como funciona tudo: antes, durante e depois do passeio para evitar possíveis transtornos. Como por exemplo, algumas informações a respeito de documentação, principalmente para menores de 18 anos. E como será a viagem durante o cruzeiro para portadores de necessidades físicas.

http://www.cvc.com.br/site/_hotSite/cruzeiro_1024/primeiro-cruzeiro/informacoes.jsf

Com essas dicas, suas férias 2011 têm tudo para serem inesquecíveis. Boa escolha de roteiro e ótimos passeios.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.