Cruzeiros Marítimos em Promoção 2015-2016

PUBLICIDADE

Os Cruzeiros Marítimos em Promoção 2015-2016 ainda não começaram, mas quem deseja embarcar numa viagem assim já pode ficar atento e até entrar em contato com diferentes agências para pesquisar preços e serviços. Quem se antecipa neste aspecto consegue bons descontos e lugares privilegiados, como quarto dentro da embarcação. Antecipadamente é possível também negociar.

Leia mais informações sobre: Os Melhores Cruzeiros Para Reveillon 2015

Cruzeiros Marítimos em Promoção 2015-2016

O que aproveitar nos Cruzeiros Marítimos em Promoção 2015-2016? Ao contrário de sair e explorar pontos turísticos de alguma cidade, quem está no navio tem que mergulhar nas diferentes opções de entretenimento que a companhia disponibiliza. Antes mesmo de fechar o pacote na agência, liste tudo o que você realmente tem direito, pois nem todos pacotes incluem tudo o que está no navio e isso tem que ficar claro, principalmente para você que vai viajar pela primeira vez.

PUBLICIDADE

Serviços inclusos

Na maioria das agências estão inclusos atividades de lazer, como piscinas, discotecas, espaço para crianças brincarem, biblioteca, lojas, teatro e até espaço com internet. No quesito alimentação, varia um pouco mais dependendo do pacote. Quem gosta de bebida alcoólica deve saber que quase nunca a mesma faz parte do pacote e paga a parte.

Leia mais informações sobre: Cruzeiros Infantis Cvc – Navios Para Crianças

Agências de turismo

Com grande credibilidade no setor de turismo, a CVC, a Decolar.com e o Submarino Viagens disponibilizam diversos pacotes de cruzeiros e todas as informações podem ser acessadas em poucos cliques em seus respectivos sites.

A forma de comprar também cabe ao consumidor escolher. O ideal, para quem vai viajar pela primeira vez, é visitar uma unidade da agência, conversar com o vendedor e entender como funciona a compra, a viagem e o que é preciso para embarcar tranquilamente.

PUBLICIDADE

Quem já viajou algumas vezes, pode fazer tudo de casa através do site. Geralmente, para consultar os pacotes e valores não é preciso se cadastrar, mas ao optar pela compra o consumidor precisa preencher as informações, formas de pagamento e aguardar a confirmação por e-mail ou telefone.

Todo cuidado ao digitar o nome da agência em sites de buscas, como o google, e só feche a compra se você tiver total certeza de que aquele site é o da empresa. Afinal, você colocará vários dados pessoais e isso só se faz em sites seguros.

Formas de pagamentos

O cartão de crédito facilita a vida de quem ainda não pode pagar uma viagem à vista, por exemplo. Por isso mesmo é que as companhias oferecem, além dos descontos, a possibilidade de dividir o valor do pacote total. Todo cuidado é pouco, mantenha as contas em ordem e utilize o cartão apenas para a aquisição da viagem, do mais, guarde dinheiro.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.