Cruzeiros Gastronômicos 2016

PUBLICIDADE

Os Cruzeiros Gastronômicos 2016 são a bola da vez e devem movimentar as agências nas próximas altas temporadas. Quem gosta de gastronomia encontra nos pacotes especiais um prato cheio para acompanhar palestras, workshops e ainda participar de competições no estilo do programa ‘MasterChef’, da Tv Bandeirantes, apresentado pela jornalista Ana Paula Padrão. Quem embarcar nessa vai ter que entrar na jogada e participar da competição em alto mar.

 

Cruzeiros Gastronômicos 2016

A chapa promete esquentar em alto mar, por que os Cruzeiros Gastronômicos 2016 possuem uma vasta programação que promete deixar os viajantes com água na boca. Além das preparações internas, os navios que fazem este tipo de tema, são os cruzeiros internacionais e a cada parada o chef de cozinha da embarcação leva aos navegantes pratos locais. Ou seja, quem para na Itália vai degustar antes um belo prato italiano e com acompanhamentos tradicionais.

PUBLICIDADE

Leia mais informações sobre: Melhores Cruzeiros Temáticos Do Brasil

 

Cruzeiros internacionais

Os cruzeiros internacionais, temáticos ou não, custam um pouco a mais do que as embarcações que circulam pela costa brasileira. A cada ano o preço varia de acordo com a rota e tempo de permanência no navio. Quem quiser garantir o pacote e pagar menos pode já pesquisar e não esperar a alta temporada começar.

 

O dólar em alta esfria o mercado

O dólar subiu e tem ficado instável nos últimos meses e isso afeta diretamente o turismo, principalmente o internacional. Para evitar o esfriamento deste prato quente, companhias aéreas, marítimas e agências de viagens tem apostado em promoções e ofertas. Só assim será possível manter a roda do turismo girando. Afinal, quem não quer embarcar nessas e conhecer o lugar dos sonhos?

Como a maioria dos navios começam a circular aqui no Brasil em novembro, o jeito é pesquisar as rotas mais demoradas e internacionais, pois geralmente o número de pessoas que ficam no cruzeiro mais curto, de 5 a 7 dias, é bem maior do que os que duram, 10 a 15 dias.

PUBLICIDADE

Leia mais informações sobre: Cruzeiros Internacionais Para O Réveillon

 

Cruzeiros temáticos

Na rota nacional também há cruzeiros temáticos, como o de musicais, saúde, infantil e até religioso. As embarcações que são trabalhadas a partir de tema têm seus pacotes vendidos mais rapidamente e isso se dá devido ao grupo de pessoas de determinado nicho, como os amantes da atividade física que gostam de se reunir, e também porque todos os navios circulam em alta temporada.

O ápice das vendas acontece bem perto do natal e segue até as primeiras semanas de janeiro. Passar o ano novo no navio, com belíssimo espetáculo de fogos, é sonho de qualquer um. Confira os preços e condições da agência de turismo ou companhia marítima de sua preferência. É sempre bom o consumidor pesquisar e comparar, só assim conseguira economizar e curtir a viagem.

Nessa época do ano pós carnaval os preços costumam ser mais em conta visto que as datas mais festivas como Natal e Reveillon ficaram pra trás. Aproveite o momento e curta com sua família.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.