Cruzeiros exóticos 2016

PUBLICIDADE

Ainda é cedo para pensar na temporada de viagens de fim de ano? Por enquanto só está pensando em pacotes de viagens para o feriado de 9 de julho de 2016? Bom, saiba que esse não é o pensamento de uma companhia que já divulgou sua lista de cruzeiros exóticos para a temporada 2016, e ainda bem, pois o cruzeiro é uma viagem incrível, mas que deve ser muito bem planejada, já que além de não ser tão barata como uma viagem normal, envolve passar muito tempo longe da terra firme.

A companhia Princess Cruises pensou rápido nos turistas que gostam de planejar grandes viagem com antecedência e em grande estilo e divulgou os itinerários de seus cruzeiros globais. Os roteiros incluem portos na Ásia, na África, na Austrália e Nova Zelândia, no Pacífico Sul e Taiti, América do Sul e ainda um roteiro especial no Caribe.

Cruzeiros exóticos 2016

Os cruzeiros tem se tornando a opção mais desejadas por aqueles que gostam de aventuras e são desbravadores de novos lugares do mundo. Com um horizonte a perder de vista nas viagens, os cruzeiros oferecem serviços especializados para seus hóspedes com muito conforto e programação diversificada. Cruzeiros que oferecem destinos exóticos estão sendo mais disputados e por esse motivo as empresas estão investindo cada vez mais em lugares diferentes para atrair as pessoas.

PUBLICIDADE

Um dos cruzeiros mais procurados sem dúvida é o Cruzeiro para o Alasca. Com uma vista de tirar o fôlego, montanhas e pedras que parecem ter sido esculpidas e animais também exclusivos, o Alasca proporciona vistas de geleiras incríveis. Para quem deseja fazer essa maravilhosa viagem em cruzeiro pode estar acessando o site da empresa Silversea e solicitando orçamento do cruzeiro. São 7 dias de cruzeiro e você tem opções para o mês de Maio até Setembro para escolher o melhor mês para sua viagem.

Para quem quer outra opção de viagem no frio extremo pode optar pelo Cruzeiro para Patagônia Selvagem oferecida pela Australis. Um paraíso em gelo com bosques magalhânicos sub antárticos que impressionam pela sua beleza. Você também vai encontrar espécies típicas da região como elefantes marinhos, leopardos, focas e pinguins magalhânicos. Veja o vídeo abaixo e saiba o que espera por você nessa viagem maravilhosa:

Cruzeiros de Luxo pelo Mundo

Você que gosta de curtir o sol e quer pegar uma corzinha pode escolher por fazer um belíssimo cruzeiro pelo mar Mediterrâneo pela MSC Cruzeiros. O Mediterrâneo reserva ilhas paradisíacas e jóias secretas com lugares e que você nunca viu igual. Todo ano a MSC investe em novas rotas para melhorar seus serviços pelo Mediterrâneo, isso porque a empresa é especializada em prestar esse serviço por essas águas lindas. Acese agora mesmo e não fique de fora dessa.

A Costa Cruzeiros também oferece um cruzeiro dos sonhos para o Mediterrâneo Ocidental. Acesse o site e faça já sua reserva.

Além das empresas de cruzeiro que mencionamos onde oferecem serviços de altíssima qualidade e reservam os melhores lugares para você conhecer, existem outras empresas que também oferecem os melhores serviços em alto mar com lugares maravilhosos para você conhecer como Dubai, Havaí, Polinésia, Africa e muito mais. Confira abaixo outros links de empresas renomadas nesse serviço de cruzeiro de luxo e realize seus sonhos e fantasias:

PUBLICIDADE

qualitours.com.br

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.