Cruzeiros com Shows 2011-2012

PUBLICIDADE

Um cruzeiro marítimo com todo o seu conforto e glamour tem sido o sonho de muitas pessoas que querem curti o restinho das férias ou até mesmo o carnaval em um lugar muito especial. E muitas agências de viagem sabendo deste anseio têm montado muitos pacotes de viagens para cruzeiros 2011.

Saiba o diferencial de cada cruzeiro?

Os cruzeiros com shows que têm feito o maior sucesso entre as pessoas que amam uma boa diversão em alto mar. O ano passado mesmo foi a vez do cantor Roberto Carlos fazer bonito e emocionar a todos que estavam em um maravilhoso cruzeiro. Neste início de 2011, o cruzeiro com show conta com a presença da cantora Cláudia Leitte.

E a temporada de cruzeiros com shows 2011-2012 segue com o maior sucesso. É o caso da MSC cruzeiros que fará uma temporada em Buenos Aires atracando também por Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Ilhabela e Punta del Leste e chegando até a Dubai.

PUBLICIDADE

O navio Grande Holiday também promete para este ano de 2011 navegar com muita música. A programação ainda não está fechada, mas sabe-se que muitas atrações incríveis vão fazer dos setes dias no Holiday inesquecíveis – maravilhosos.

E por falar em música o cruzeiro MSC vai trazer o Luan Santana para fazer um maravilhoso show para seus tripulantes. Pois é, este sucesso da música sertaneja vai fazer que o cruzeiro orquestra do MSC seja mais um grande sucesso neste ano de 2011.

Tudo isso navegando pelas costas de Búzios, Rio de Janeiro e Santos. Maravilha demais não é mesmo? Os preços deste cruzeiro varia entre R$ 700,00 e R$ 1000 dólares. Veja logo como pode pagar por estes lindos dias de viagem e entre em formas de pagamento com a sua agência de viagem. No mais, é só curtir um bom som.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.