Cruzeiro Musical: Temporada 2016

PUBLICIDADE

A alta temporada deste ano do Cruzeiro Musical: Temporada 2016 já passou e dois grandes artistas subiram ao palco em alto mar para agitar as férias de muitas pessoas. Roberto Carlos e Michel Teló foram os grandes nomes do meio artístico que toparam e fizeram as apresentações e para a próxima temporada, que começa em novembro e vai até depois do carnaval, eles são os mais cotados. Outros artistas podem entrar nesta lista, mas ainda não há confirmações pelas companhias marítimas e nada foi divulgado.

 

Cruzeiro Musical: Temporada 2016

No Cruzeiro Musical: Temporada 2016 há grande expectativa de retorno de nomes como a cantora Claudia Leitte e Péricles. Enquanto nada disso é confirmado, Roberto Carlos, tradicionalmente subira ao palco na próxima temporada e quem quiser já comprar o pacote vai conseguir adquirir com um preço bacana e assim reservar o assento. Vale lembrar que entre os cruzeiros temáticos e de shows, o do rei é considerado o mais vendido de todos.

PUBLICIDADE

Leia mais informações sobre: Cruzeiros Da Disney Cvc

 

Embarcações temáticas

Além dos musicais, há cruzeiros específicos para vários públicos, incluindo religiosos e até para as pessoas da melhor idade. As companhias marítimas descobriram que por meio de um grupo específico é possível unir pessoas com um mesmo sonho ou objetivo, de viajar juntas para conhecer lugares e, em alguns casos, realizar atividades específicas juntas, como é o caso de quem gosta de saúde e compra um pacote de viagem no cruzeiro de bem-estar.

Os valores e pacotes variam de acordo com cada companhia e suas atrações. E preciso pesquisar para encontrar um cruzeiro com o tema que você goste, que queira participar das atrações.

 

Disney World em alto mar

Quem não pode ir até a Disney, a Disney vem até a pessoa. Quase no sentido literal, quem não pode ir conhecer pessoalmente o parque em Orlando, nos Estados Unidos, pode embarcar num dos quatro navios temáticos da marca que faz parte do pacote da CVC, a maior agência de turismo do Brasil.

PUBLICIDADE

Cada embarcação tem seu valor e varia de acordo com os serviços. Entre elas estão os cruzeiros Disney Magic, Disney Dream, Disney Fantasy e Disney Wonder. O embarque é feito aqui no Brasil e entre as rotas estão Bahamas, Califórnia, México, Europa, Alaska e Panamá.

Leia mais informações sobre: Cruzeiro Da Turma Da Mônica Cvc

 

Sonho realizado

Seja qual for o cruzeiro temático de sua preferência, é possível realizar o sonho de embarcar em um deles. Os preços variam de acordo com a companhia e tema, mas a maioria das agências possibilitam ao consumidor adquirir os pacotes e quitar a dívida parcelando no cartão de crédito. Essa possibilidade é viável para quem consegue controlar os gastos e quer aproveitar para viajar.

Leia também:

3 Comentários

  • Gostaria de saber se tem algum cruzeiro com Daniel este ano de 2011. De preferência no segundosemestre. Pode ser com outro artista.

  • Boa noite. Gostaria de informacoes sobre o Cruzeiro com Alexandre Pires e se tem alguma com Fabio Junior. Obrigada desde ja!

    Renata Rebelo.

  • Gostaria de saber se teria alguma programação de cruzeiro musical xom Fábio Jr.? Pois tenho muito interesse. Grata

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.