Cruzeiro de Formatura 2011

PUBLICIDADE

A MSC Cruzeiros, uma da maiores empresas de viagem do país, organiza cruzeiro temáticos em diferentes datas do ano. Já pensou em toda a sua turma de escola comemorando a formatura em um Navio Festa? Isso mesmo! A MSC oferece o cruzeiro com o tema de festa para formaturas nesse final de ano.

As datas já estão marcas e todos os navios saem agora no final de dezembro. É um tema bem divertido e animado, além de necessitar de muita disposição dos tripulantes. É um cruzeiro comum e nele embarcam também outras pessoas. O preço para grupo é muito mais acessível e por isso é interessante para formaturas.

Independente do tipo da formatura, ou seja, ensino médio, curso técnico, superior ou qualquer outro, a diversão é garantida num cruzeiro como esse. São 04 noites inesquecíveis. A festa rola o dia todo e é você quem escolhe o estilo que você prefere. Em todo o navio acontecem diferentes eventos o tempo todo.

PUBLICIDADE

O que está incluso são as 5 refeições diárias. Refeições extras e bebidas você paga a parte. Não é preciso levar dinheiro consigo, pois é tudo colocado em um cartão que você recebe assim que embarca. O valor gasto é acertado no fim da viagem. O dinheiro é indicado para os passeios nas cidades onde o navio passa.

A temporada de cruzeiros de formatura já está aberta e é melhor se apressar, pois as vagas estão se esgotando. Navios como esse saem o ano todo, mas com preços promocionais e datas especiais é só agora no final de ano. Chame a sua turma toda, quanto mais gente, menor o preço! Além da MSC, outras empresas também organizam navios especiais para formatura, é só pesquisar as ofertas.

Para participar de um cruzeiro de formatura é muito simples, basta ligar na empresa ou então acessar o site MSC. Em ambas as opções, você pode agendar sua viagem, passar a lista de nomes, consultar os preços e muito mais. As ofertas e promoções irão conquistar você.

Acessando o site você encontra mais detalhes e informações sobre o cruzeiro de formatura 2011. Por enquanto as datas das saídas estão agendadas de 18 à 22 de dezembro. Corra e reserve já as passagens para seu grupo de formatura. No inicio do ano também há algumas ofertas. Fique ligado no site MSC e escolha já a sua viagem dos sonhos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.