Cristiano Ronaldo promove produto bizarro no Japão

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo promove produto bizarro no Japão? Esquisitíssimo, não é mesmo? Mas o astro do futebol se mostrou uma pessoa muito simpática em frente as câmeras japonesas. Já sabemos que a inteligência e criatividade dos japoneses são enormes, mas às vezes eles têm umas ideias um tanto, quanto, estranhas. Mas, pagando bem, que mal tem fazer propaganda de umas bugigangas? Pelo menos é o que parece para Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo promove produto bizarro no Japão (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Corte De Cabelo Novo De Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo promove produto bizarro no Japão

Cristiano Ronaldo promove produto bizarro no Japão e causa espanto entre os seus fãs. Imagina só ver o seu ídolo, o melhor jogador de futebol segundo a FIFA em 2013, que é admirado inclusive pela sua beleza física, com um objeto estranho, que promete fazer milagres faciais, mas que em uso é bem esquisitinho.

PUBLICIDADE
Cristiano Ronaldo e produto bizarro (Foto: Divulgação)

Vídeo de Cristiano Ronaldo fazendo propaganda de produto

Não tem como não rir de Cristiano Ronaldo fazendo a propaganda do equipamento, ele deve ter ganhado muito dinheiro para passar alguns minutos demonstrando como usar esse item muito estranho. O equipamento chama-se Facial Fitness PAO (em tradução simples).

Saiba mais informações sobre: Andressa Urach é culpada pela atuação de Cristiano Ronaldo

A empresa japonesa defende que o equipamento foi criado para tonificar a face, deixando os músculos melhorados e evitando a flacidez e as rugas. Assista a seguir a participação de CR7 no programa de TV no Japão fazendo a divulgação do produto de tonificação facial estranho. Não temos dados se realmente esse item funciona, mas ficou provado que é bem engraçado ver Cristiano Ronaldo usando esse equipamento.

Confira informações sobre: Site Lista Motivos Para Odiar Cristiano Ronaldo

Confira o vídeo de uma participação de Cristiano Ronaldo em programa do Japão

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.