Tecnologia

Criador do Facebook é recebido como estrela em Harvard

Por Redacao
Fonte: Reuters

Os alunos da Universidade de Harvard receberam Mark Zuckerberg, criador do Facebook, com tratamento digno ao de um astro do rock nesta segunda-feira (07/11). Zuckerberg participou de uma rara seção de perguntas na instituição em que estudou, mas que acabou abandonando em 2004.

Mark Zuckerberg comentou que o sucesso estrondoso do Facebook não era planejado e que ninguém via a comunidade como um negócio ou algo do gênero. O jovem empresário conta que o site foi criado originalmente como um local onde os estudantes possam compartilhar anotações. Ele falou ainda que, caso tivesse a oportunidade de voltar atrás, teria concluído os estudos.

Quando perguntado sobre a privacidade dos dados postados pelos usuários, Zuckerberg disse que o Facebook é mais inofensivo que muitos outros sites e que a rede trabalha em uma maneira de aumentar a sua transparência. Ousadamente, o criador da rede social previu que a quantidade de posts no Facebook dobrará a cada ano.

É a primeira vez que o criador do Facebook retorna oficialmente ao local em que ele estudava quando criou a rede. Vestido de camiseta, calça jeans e tênis, o empresário passaria muito bem como um estudante qualquer, caso não fosse tão famoso. Provavelmente, muitos professores da instituição devem se incomodar com o exemplo que o jovem passa para os demais ingressados.

Recomendado para você

Tecnologia

Planos UOL Wi-Fi, Preços, Como Funciona

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *