Menu

Beleza

Atualizado em 19 de outubro de 2010, às 19:20 por Dany Negrao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Cremes para Massagens Redutoras

Cremes para Massagens Redutoras Cremes para Massagens Redutoras

Atualmente existem centenas de tratamentos para a retirada de gordura localizada, medidas, celulites, e muito mais. Entre os tratamentos, um dos mais usados e mais baratos é a massagem. Existem diferentes tipos de massagens redutoras, como a drenagem linfática, uma das mais procuradas.

Juntamente com a massagem é usado um creme redutor. Esse creme ajuda na eliminação de gordura, celulite, estrias e outros problemas que incomodam esteticamente. Os cremes normalmente agem com o calor, ou seja, na massagem é preciso que aja algo quente, seja a mão da massagista ou mesmo aparelhos que ajudem no aquecimento da pele.

O tratamento de massagem redutora é progressivo e deve ser feito por especialistas no assunto. A mais simples e menos dolorida é a drenagem linfática, além dos preços mais acessíveis. A massagem que primeiramente era usada apenas para pós-plásticas, hoje é usada para exterminar a retenção de líquidos, diminuir medidas e ainda acabar com a celulite. No mínimo é preciso passar por 10 sessões. Só assim você vai perceber uma diferença e um resultado gratificante.

Além da drenagem, você pode escolher muitas outras massagens e cremes. Esses cremes podem ser usados pelas profissionais ou você pode comprar, seja para a massagem ou para usar em casa. Existem massagens mais intensas que são feitas com a ajuda de aparelhos específicos.

Os cremes para massagens redutoras podem ser encontrados em farmácias e perfumarias de todo o Brasil. Repare que são cremes que agem com o calor. Se você aplicar em casa com massagens diárias e circulares, você já percebe diminuição de medidas.

Os produtos para massagem redutora devem ser usados por profissionais ou por pessoas que realmente conheçam os produtos. Se você deseja perder medidas, você pode comprar esses produtos em farmácias ou perfumarias. O resultado é progressivo e varia de organismo para organismo. Os efeitos podem aparecer mais rapidamente em uma pessoa e demorar mais em outra. Tudo depende do organismo, do produto usado e do modo de aplicação.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.