Menu

Beleza

Atualizado em 31 de março de 2011, às 1:30 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Cremes para Celulite, Dicas

cremes para celulite dicas Cremes para Celulite, Dicas

Todo verão é sempre o mesmo drama entre as mulheres porque é justamente nessa época que as celulites ficam mais á mostra, e qual mulher que gosta de olhar e ver aqueles furinhos que ficam em evidência principalmente na coxa e no bumbum? Foi pensando nesse problema que resolvi trazer algumas substâncias que composta em cremes para celulite pode ajudar muito no melhoramento da mesma.

Mas cara leitora nada nessa vida faz milagre por si só, os produtos estéticos ajudam, mas precisam ser utilizados com acompanhamento físico e uma alimentação saudável.

Temos muitas substâncias que ajudam no combate a celulite como a carnitina que é um aminoácido que acelera o processo de quebra de gordura, indicado para celulites mais leves.

Outra substância que se encontrada em cremes anticelulites ajudam é o carbocisteína que é um aminoácido que aumenta a fabricação de colágeno e previne o excesso de glicose nas fibras, ou seja, deixa a pele endurecida não deixando com que as células de gordura aumentem de tamanho não permitindo um agravamento na celulite é recomendável nos casos de celulites num estágio mais avançados.

Cremes para celulite com substâncias de elastionl+R que é uma proteína fibrosa e elástica produzida pelo nosso organismo naturalmente, quando em falta deve ser reposta para que possa manter a estimulação do colágeno para que o mesmo produza a elastina na pele, por tanto utilizar esses cremes com tais substâncias deixam a pele mais firme e lisa, é ideal para celulites mais leves.

Estas substâncias quando encontradas nos cremes podem facilitar a vascularização da pele e a quebra de gordura, os dermatologistas indicam o uso de cremes anticelulites no mínimo duas vezes ao dia durante dois meses e dependendo das substâncias se fizer massagens o creme penetra melhor em sua pele.

Algumas dicas para evitar a celulite, consumir alimentos que não tenha açúcar refinado, comer proteínas magras, consumir muita água, evitar alimentos gordurosos, consumir fibras, não exagerar no sal dos alimentos, evitarem refrigerantes e bebidas alcoólicas, fazer exercícios físicos entre outros.

Tentei dar uma explicação das substâncias compostas em alguns cremes de uma maneira mais clara possível para que você leitor (a) compreenda o que cada uma provoca na pele, portanto se quiser saber mais detalhadamente os nomes científicos entre outros, o site é: http://cremes.paracelulite.com.br.

cremes para celulite dicas1 300x90 Cremes para Celulite, Dicas

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.